30 janeiro 2015

Kristen Stewart é a primeira atriz Americana a receber uma nomeação no César Awards em 30 anos



Os franceses adoram Kristen Stewart. A atriz tornou-se a primeira americana, em 30 anos, a ser nomeada para um premio nos César Awards, as maiores honras de cinema de França. Na Quarta-feira, Stewart recebeu uma nomeação para Best Supporting Actress pelo seu trabalho em Clouds of Sils Maria.

Para Stewart ganhar, terá que derrubar o quarteto formidável de Marianne Denicourt, Claude Gensac, Izia Higelin e Charlotte Le Bon, as quais todas soam de forma mais francesa do que ela. Os César Awards será no dia 20 de Fevereiro, dois dias antes dos Oscar.

A última acriz norte-americana a conseguir uma nomeação foi Julia Migenes para o filme de 1984, Carmen. Adrien Brody foi o último ator norte-americano a receber um aceno de cabeça, ganhando o prémio de Best Actor por The Pianist, de 2002.


Stewart interpreta Valentine em Clouds of Sils Maria, que segue uma atriz envelhecida (retratada por Juliette Binoche) que tanta fazer um regresso (e dar sentido à sua vida) entre desafios. Binoche recebeu uma nomeação de Best Actress pela sua performance e o próprio filme recebeu a de Best Film.

Tem havido muita especulação sobre o futuro da carreira de Stewart, a seguir a uma série de dramas independentes, depois do grande sucesso dos filmes de Twilight movies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic