22 fevereiro 2015

PapaStew comenta sobre Kristen e sua reação quando ela ganhou o #César2015

Você pode assistir a entrevista também AQUI aparte  minuto 34:34 

"Eu descobri ontem à noite (...). Eu estava absolutamente emocionado! Eu telefonei, ela me disse que estaria voando de volta para o final do dia, e eu não poderia estar mais feliz por ela."


Falando com as pessoas e editorial direta Jess Cagle Entertainment Weekly sobre o tapete vermelho do Oscar, no sábado, John Stewart disse: "Eu estava orgulhoso quando ela recebeu a nomeação, mas foi derrubado justamente quando eu estava de pé direito sobre esta ensaiando palco e eu tinha cerca de 100 pessoas indo e me dizendo que ela ganhou ".

FonteVia | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic