26 abril 2015

FanFic: Passado Distorcido - Prólogo

Passado Distorcido

Autora(o):  Kelly Domingos - Whatsername no Nyah!
Gênero: Angst, Romance, Universo Alternativo, Hentai, Drama
Censura: +18 
Categorias: Saga Crepúsculo 
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


PROLOGO

Era difícil discernir o certo do errado com Bella nos braços. Ela dormia tranquilamente em meu peito, seu rosto podia ser classificado como uma obra prima assim como seu corpo harmônico.


A carta ainda pesava em minha mente, aliás, ela tornava todos meus pensamentos mais densos. Eu queria tanto saber em quem acreditar, qual versão era a verdadeira.


Ignorei meus pensamentos confusos e voltei atenção para o corpo minúsculo que pairava sobre o meu, ela era divinamente bonita e tão singular. Não sei ao certo dizer o que estava acontecendo comigo, mas uma coisa era clara: a vingança estava cada vez mais distante e um sentimento desconhecido cada vez mais perto.



“O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança.”
Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic