30 junho 2015

ATUALIZADO - Novas FanPics e Relato de Robert Pattinson em UK - 28/Junho

No Festival de Glastonbury



Relato:
OH MEU DEUS! Olha o afortunadas que fomos hojr Chloe e eu !!! Robert Pattinson (filmes de Crepúsculo) Eu ainda estou tremendo. Na verdade, isso me fez sorrir por um tempo. Meus olhos estão inchados pela falta de sono e chorando, e sem maquiagem, como sempre !!! A camionete preta era do pai de Robert e estava olhando para mim neste momento xxx Ele era muito agradável. Nos deu a Chloe e a mim um abraço. Eu até disse a ele que ele era meu melhor ano depois de assistir seu pai gastar na terça-feira. O melhor momento xxxx



 

Fonte | Fonte | Vía | Vía | Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic