29 agosto 2015

Marie Claire: Pattinson consagra seu talento em "LIFE"

60 anos após a morte de um ator imortal estrelas com Dane DeHaan e Robert Pattinson conta a amizade com fotógrafo Dennis Stock.


Em 30 de setembro, há 60 anos, a bordo de seu Porsche 550 na US Route 466 em Cholame, Califórnia, James Dean bate fatalmente contra um outro carro que vinha contra o tráfego, dirigido por um estudante desorientado. Dean tinha apenas 24 anos e um futuro brilhante pela frente. Ele tinha participado de apenas três filmes em um curto espaço de tempo: Rebelde sem causa, East of Eden e Gigante. Desde o anúncio de sua morte, aceite pela histeria dos fãs, sua lenda se cristalizou fazendo dele o símbolo por excelência do Carpe Diem e inconfundível estilo de vida que muitas vezes os jovens de hoje agora estão imitando sem saber de onde vem. A lenda que atravessa gerações, desde as fotos dele com um cigarro pendurado em sua boca ainda estão entre os favoritos nos quartos de estudantes universitários americanos. Eu me pergunto se hoje ele seria mais saudável?

Prepare-se acolher James Dean em sua imaginação, graças ao bom filme Life, que será lançado em 30 de setembro, dirigido por Anton Corbijn, autor de alguns do videoclips mais evocativo do Depeche Mode. Esta não é a enésima história sobre a vida do ator, já realizada em vários filmes, mas é a história de Dennis Stock, famoso fotógrafo da revista Life que foi instruído a seguir por alguns dias a Dean ao redor de Nova Iorque, criando algumas das fotografias em preto e branco que contribuíram para o nascimento de sua lenda imortal (e o item que nunca foi confirmado, se havia uma relação homossexual).

Para interpretar Stock, Robert Pattinson, um que o conceito de "muito jovem também morre" é bastante supersticiosa e irônica – em uma entrevista para Marie Claire perto do seu aniversário de 27 anos, ele disse - em tom de brincadeira - que está preocupado porque esse é o limite de idade até que muitas jovens estrelas estão indo para uma vida melhor, como uma maldição. Agora Pattinson tem 29 anos, está fora de perigo e sente-se livre para escolher somente papéis desafiadores e até mesmo ficar indeciso com papéis, como este. Que, segundo muitos é a consagração definitiva de seu talento.

Fonte | Via | ViaVia | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic