24 setembro 2015

Twilight será Re-Editado e com conteudos nunca antes vistos pelo seu 10° aniversario


Twilight, o livro, vai ser re-lançado no próximo mês com conteúdo extra para celebrar o 10º aniversário do romance best-seller, foi anunciado esta segunda-feira.

O primeiro livro da Twilight Saga da Stephenie Meyer foi publicado pela primeira vez a 5 de Outubro de 2005. A 6 de Outubro de 2015 uma nova edição do romance aparecerá nas livrarias com conteúdo nunca antes visto. Meyer também estará em sessões de autógrafos e participará na Comic-Con de Nova York.

A autora disse, "Acho incrível como é que passaram dez anos desde que o Twilight foi publicado. Para mim, este aniversário é a celebração dos fãs, com toda a sua incrível paixão e dedicação. Estou entusiasmada por passar de novo algum tempo com eles."

Megan Tingley, a editora e vice presidente executiva do "Little, Brown Books for Young Readers", acrescenta "Senti a mesma excitação ao ler esta edição especial de aniversário como senti o manuscrito há uma década atrás. Estou feliz por termos esta oportunidade para os fãs devotos para reviver a extraordinária experiência do Twilight assim como para uma nova geração de leitores o descobrir pela primeira vez."

Fonte  |Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic