14 outubro 2015

El Informador: Robert Pattinson está em Santa Marta gravando 'The Lost City of Z'

Há algumas semanas, o protagonista da saga Crepúsculo veio ao país para gravar cenas que serão do filme 'The Lost City Of Z', como é conhecido até agora estão filmando cenas em Bogotá, Medellín e Santa Marta.

'Lost City of Z' é um filme que está sendo produzido pela Plan B Entertainment, cujas principais etapas são de 50% na Colômbia, incluindo o Serra Nevada de Santa Marta. Serviços de produção é fornecida pela empresa de produção Cinemepresa, liderada pelo conhecido cineasta Felipe Aljure.

Embora pouco se sabe sobre o tema do filme, a verdade é que ele é tem sido capaz de obter imagens onde existem aborígenes participando de ataque, onde as populações e assentamentos indígenas torna-se uma grande atração, que está chamando a atenção dos grandes produtores e atores de Hollywood.

O ator, que tentou passar despercebida falhou-lhe muita coisa, desde que seus fiéis seguidores têm identificado apesar de sua barba espessa, que isso não foi possível definir se o visual pertence ao papel que desempenha neste novo filme.

A verdade é que Santa Marta se tornou uma atração para os atores de Hollywood, que cada vez mais estão vindo com mais freqüência para nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic