22 outubro 2015

Robert e Kristen mencionados: As 25 maiores estrelas de todos os tempos do IMDb

O IMDb estará celebrando seu 25º aniversário no dia 17 de outubro e para marcar o evento marcante, o site #1 de filmes no mundo está revelando algumas estatísticas interessantes. O JustJared.com tem seu primeiro olhar exclusivo sobre a lista das 25 maiores estrelas de todos os tempos.
#9 Robert Pattinson:

Robert Pattinson ganhou milhões de admiradores desde Edward Cullen que se materializou no primeiro filme de Crepúsculo em 2008. Ele também teve seus detratores, mas nós sempre fomos fãs das suas aparições públicas e dos papéis que lhe couberam em torno da saga Twilight. Os diretores também o desejam - agora mais do que nunca.

#11 Kristen Stewart:

Kristen Stewart é mais do que a soma de suas partes de Bella Swan por causa da carreira, ela esteve envolvida no mundo antes de Stephenie Meyer. Ela trabalhou com David Fincher, Mike Figgis, eDavid Gordon Green antes de ir para Forks, Washington. No topo de suas performances, nós a amamos por ser uma atriz pouco convencional que nunca foi algo, mas sua auto seriedade e pensamento. Olhe paraseus próximos projetos para um lembrete de suas excelentes opções nos diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic