14 novembro 2015

ENTREVISTA: Q&A com Stephenie Meyer e os fãs no Thumblr na Novl

CUIDADO COM SPOILERS

Por que você escolheu "Edythe" como feminina! O nome de Edward, em vez do mais convencional (e muito mais comum para 1900) "Edith" ou "Editha"?

Quando comecei com o processo de renomeação, eu estava empenhada em manter a primeira letra de cada nome, principalmente para manter a troca de ser muito confusa. Com Beau, eu estava à procura de um nome com "B" que tinha um apelido comum e mais, a versão mais formal que o personagem poderia não gostar. Um dos meus irmãos mais novos tinham um amigo de infância apelidado de Beau, e eu sempre gostei da vibração do nome. Eu procurei na internet diferentes opções de versão longa, e decidi por Beaufort que foi perfeito. Obviamente, Beau iria resistir ao seu nome completo se fosse Beaufort. Não é tãod ominante como Isabella/Bella, mas lhe convinha.

Com Edythe, eu segui o mesmo processo que eu fiz na nomeação de Edward. Eu olhei para um nome queestava fora de moda, se alguém mencionasse uma pessoa com este nome, você assumiria a pessoaestivesse no final dos anos oitenta. Atualmente, nomes de vintage estão em moda, então um monte denomes de avó se sentiu jovem novamente. "Edith" ainda senti-se datada, mais do que a maioria das outras opções, mas me levou um tempo para me animar com ele. Ele só não era bonito o suficiente para a minha linda menina vampira. Foi quando me deparei com a versão "Edythe" que começou a trabalhar paramim. (No curso de escrever o livro, Edith/Edythe tornou-se um nome favorito e eu não me lembro exatamente, por isso que eu não o encontrei muito no começo.)

E se Bella e Edward se reunissem com Edythe e Beau?

Eu imagino que eles todos se dariam muito bem depois de terem trabalhado os problemas. Edward e Edythe pode começar a castigar um ao outro por ser tão leviano com os seres humanos, muitos projetados por auto-aversão. Bella e Beau iriam rolar seus olhos. Bella nunca diria isso em voz alta, mas ela poderia se perguntar o que Edythe viu naquele menino humano totalmente normal, e Beau o mesmo.

Oi Stephenie! Estou incrivelmente intrigado com esta nova versão! Muito obrigado por escrever isso. A minha pergunta é: Quem foi o personagem mais difícil de fazer na troca de gênero? E porque? Xxx

Obrigado! Uma vez que eu comecei, era muito fácil de fazer a mudança. Bonnie foi um pouco difícil, principalmente porque Charlie não estava mudando. Isso fez a dinâmica entre eles diferente, e eu definitivamente senti algumas agitações de possíveis romance no futuro até o fim, que eu não tinha a intenção. Carine foi absolutamente o mais difícil pelo nome, e eu a chamava de Carlyle (apenas para ajustar a ortografia) até que todos os outros envolvidos (editor, agente, parceiro, mãe) exigisse que eu escolhesse um novo nome para que os leitores não ficassem confundidos. (Eu ainda penso nela como Carlyle, no entanto.)

Uma coisa que você têm vindo falando em outras entrevistas é como Beau desenvolveu uma personalidade um pouco diferente de Bella. Eu estava me perguntando se você diria que Edythe desenvolvido ligeiramente alguma diferença também? Como leitora, eu tenho a impressão de que Edyth teve um momento difícil convencendo-se a não ir atrás dos bandidos da cena Port Angeles. Eu queria saber se naquela cena se sentiu diferente por causa da personalidade de Edythe ou para fins de edição? PS. Você é uma graça :)

Obrigado :) Edythe é muito semelhante a Edward no temperamento, mas uma boa parceira, é apenas um pouquinho menos paciente. Muitas das pequenas mudanças são coisas que eu teria feito se eu tivesse sido apenas na edição de 10 anos de Crepúsculo mais tarde, sem a troca. Por exemplo, eu deveria ter tido a Edward dizer a resposta correta antes de o Sr. Banner ter realmente falado a questão. É mais frio assim. Há muitos pequenos momentos como esse. Mas, em Port Angeles, eu acho que é um pouco menos Edythe comedida sobre seu desejo de matar pessoas más porque Beau nunca realmente esteve com medo dela do jeito que ele deveria ter. Ela deixa um pouco mais para tentar levá-lo para ver o que ela é capaz.

Por que Edythe é significativamente impressionante do que Edward?

Para citar Jessica no filme: Eu sei, certo? Eu me sinto um pouco culpada por amar tanto Edythe. Ela é uma estrela do rock. Eu amo Edward, mas ele não tem a mesma exata vantagem, não é? Eu não tenho certeza do por que isso. Será que é porque Edythe é uma garota, então eu mais natural me colocar no lugar dela? Agora eu sou uma mortal misteriosa? Ou é por causa de algum indefinível de Edythe - porque saiu do éter e continua a ser impossível explicar? Eu não tenho a resposta.

Hey Steph! Eu desejo poder encontrá-la um dia! ☺ Assim, em que ocasião os Cullens iriam descobri que Beau é um escudo? Será que ele também é protegido contra Mele? E o que se encontra Aro "Mel"? - Um novo garoto desta vez. São os Cullens protegidos por causa de Bella?

Eu posso imaginar alguns cenários em que os Cullen iriam descobrir o talento de Beau. Talvez seria quando eles têm uma reunião com o clã Denali. Sendo tão forte no início, Beau provavelmente seria um pouco arrogante. Ele pode querer ver se sentiria a coisa da eletricidade da Kirill. Ou talvez Sulpicia iria ouvir através da videira sobre a nova adição dos Cullen, e solicitar uma visita. Não seria o mesmo encontro preocupante que a primeira viagem de Bella para Volterra foi, e não teria havido mais tempo para falar sobre as implicações do silêncio mental de Beau com os especialistas.

Eu acho que Aro foi finalmente encontrar "Mel" (muito tempo depois da morte de Didyme) e, depois de pensar cuidadosamente sobre as implicações do dom de Mel por um século ou mais, tinha-lhe calmamente destruído. Aro não gostaria o pensamento de si mesmo sendo substituível.

Parece que Beau tinha uma vida muito mais fácil do que Bella, ele tem que passar por fingir sua morte, mas não tem de lidar com quase tanto quanto Bella. Isso foi intencional para mudar completamente a história até Beau de não conseguia acompanhar o que acontece em Lua Nova ou é mais da sua história?

Como eu disse no posfácio, eu acho que Bella levou a melhor versão da história. Sim, ela suportou a dor muito mais físico e emocional, mas no final ela fica com sua família humana. Vale a pena, na minha opinião. Edward, também, fez muitas coisas que lamentava, mas ele pode pelo menos se consolar de que Bella fez suas escolhas e moldou seu futuro no que ela queria. Edythe sempre terá dúvidas sobre a forma como Beau foi forçado na sua vida de vampiro, não importa como o conteúdo possa parecer.

Eu mudei o final do livro, porque eu sempre quis saber como me sentiria se a história tivesse terminado com Crepúsculo. Agora eu sei. Obviamente, Beau tem um número indefinido de anos à frente dele, sem dúvida, cheio de aventuras, mas sinto-me satisfeita com o que eu já escrevi. Estou feliz de deixar essas aventuras para a imaginação dos leitores.

É história de origem de vampira da Rosalie ainda vai ser rica em trauma forte no gênero e a vingança agora que ela é um homem no novo livro? Por favor diga sim.

Não exatamente da mesma maneira, mas não é definitivamente ainda vingança. Como explica a verdade enquanto Beau está transformando, ele foi espancado (quase) à morte pelo namorado secreto de sua noiva de outrora, e seus colegas da máfia que é o namorado. O sentimento de traição ainda está lá, talvez ainda mais forte. Royce King foi repugnante, mas ele tinha sentimentos por Rosalie-desejo, no mínimo. Rowena King era frio quando ela assistiu Royal morrer; ela estava entretida com o espetáculo. Como ela riu, ele percebeu que ela nunca foi nada para ele em tudo, exceto, talvez, desprezo e diversão que ele estava tão facilmente enganado. Quando ele veio para sua vingança, ele não veio num smoking. Ele chegou carregando o corpo quebrado de seu amante.

Stephenie, faz uma versão masculina de Leah existir no mundo da Life And Death? Será que ele vai eventualmente se transformar em um lobisomem? Será que ele vai ter o mesmo relacionamento com a matilha de lobos como Leah? Obrigado!

Ooh, divertida pergunta! A resposta é sim, absolutamente. Os Clearwaters ainda existem. A linhagem da transformação atravessa tanto Holly e Saul Clearwater aos seus dois filhos, Leland (Lee) e Sarah. Assim como no universo de Crepúsculo, Holly está no segredo, e após as alterações de Samantha Uley, ela sabe que, eventualmente, que a filha Sarah vai se juntar a matilha. Mas ela nunca sonhou que Lee poderia mudar, e o choque de ocorrência que desencadeia seu ataque cardíaco fatal.

Lee é tão horrorizado para se juntar a matilha como Leah era. Ele também tem seu coração quebrado por Sam. Ele também não quer ter o amor de Sam Elliott para-seu ex-melhor amigo fique sempre presente em sua cabeça. Ele, também, sente-se condenado ao ostracismo pelo bando por seu gênero. Ele, também, é muito duro em seus pensamentos para o bando.

Hey Stephenie! Você poderia explicar a inspiração entre epílogo Twenty Thousand Leagues Under the Sea, e o amor de Beau para o livro?

Ha ha, esse é um tipo de resposta engraçada. Porque eu fiz este projeto tão rapidamente, não houve tempo para obter uma aprovação para qualquer cotações moderna (Eu inicialmente pensou em usar música). Então, eu estava limitada ao romances de domínio público e músicas. Eu tive que percorrer opções muito rapidamente, e eu não estava achando muito. Sabendo que eu tive que reduzi-lo se algum dia eu fosse encontrar nada, eu decidi ir com o livro favorito de Beau, que é não-coincidentemente é o livro favorito de meu filho Gabe. Uma vez que eu tinha decidido que Twenty Thousand Leagues Under the Sea era a fonte, era fácil encontrar a opção que se encaixa. Eu gosto que é também uma pequena pista. Ao contrário de Bella, Beau não encontra o seu destino até o final do primeiro livro.

Com a mudança de sexo dos dois personagens principais em Life And Death, você estava preocupada que a história pudesse mudar até o ponto onde as pessoas não seriam capazes de ver as semelhanças entre isso e Twilight? amar ambos os livros pelo caminho

Eu não estava preocupada que Life And Death se tornaria muito diferente de Crepúsculo para que a história seja reconhecível. Era óbvio desde o início do projeto que a minha hipótese estava correta: alternar os sexos fez muito pouco para o enredo.

Se você tivesse mantido o mesmo final de Crepúsculo para a Vida e Morte, como é que Renesmee se ajustaria nesta nova edição? Seria possível para Edythe transportar uma criança?

Mesmo que em Vida e a Morte tivesse terminado da mesma forma que fez Crepúsculo, a história teria sido obrigada a tomar uma curva à esquerda quando estivesse em Amanhecer. Edythe não é capaz de engravidar, por isso, todo o drama pós-lua desapareceria; Renesmee não poderia existir nesta versão alternativa. O que significa que Ivan (Irena) teria tido nada a informar aos Volturi, e toda a segunda metade do romance teria sido bem monótono. Talvez eles teriam ido para Dartmouth depois de tudo. Deixe os hijinks universitários acontecer!

Stephenie, em um mundo hipotético onde teríamos um filme de Life and Death, quem você escalaria como Beau e Edythe (eo resto dos Cullen, se você sentir vontade, é claro!)? Podem ser quaisquer atores vivos ou mortos, trocadilho totalmente destinados!

Enquanto eu sou uma criadora de personagem de fantasia, o elenco é ávido, os inconvenientes de dizer "Isto é o que eu vejo como ___________" quando você é a autora são preocupantes. Eu não gosto de interferir muito com o que o leitor vê quando ele/ela lê. (Eu sei que eu fiz exatamente isso cerca de oito anos atrás, quando eu postei o meu elenco fantasia de Twilight antes que houvesse um filme. Na época, eu não acho que ninguém iria ler o livro de qualquer maneira, e eu não tinha dado a idéia de alterar a imagem mental pessoal de um leitor de qualquer consideração.) Não há nada como ter seu próprio herói/heroína mentais pessoal. Esta é uma das razões que eu amo a arte do fã tanto. Eu adoro ver o que você vê quando você ler a história. Na verdade, eu estou planejando colocar uma galeria de arte do fã de Vida e Morte dos personagem no meu site. Bancando Cara-de-pau: se você pode fazer, por favor me envie alguma coisa. Você pode encontrar mais detalhes no meu site. Eu quero ver seu Beau e Edythe (e todos os outros, alguém desenhar Archie, por favor)!

Tudo o que está sendo dito, eu tenho um elenco fantasia? Claro que eu tenho. E eu vou te dizer o que é, apenas me prometa que você não vai ler o próximo parágrafo, a menos que você já tenha uma imagem sólida na sua cabeça de todos os personagens de Vida e Morte. Promete? OK. Vou cobrar isso para você.

Obrigado por me deixar pegar atores que não estão vivos, porque a minha única Carine é Grace Kelly, da era de Janela Indiscreta. Todo o resto dos meus atores estão vivos, mas alguns deles são de certa idade. Vou dar-lhe contexto. Para Beau, eu lançaria Logan Lerman em 2013 (pós-Perks). Edythe é mais difícil, porque ela é uma vampira perfeita, mas a minha escolha favorita é Emma Stone na época da Easy A; ela é adorável. Para Jules, eu escolhi uma atriz que eu nunca vi em ação, apenas com base na aparência - Amber Midthunder. Archie é Nicholas Hoult, logo depois que ele terminou de filmar Fury Road e sua cabeça ainda estava raspada; há uma foto voando em torno da internet, ele está vestindo uma jaqueta de esbranquiçada, sentado em uma parede de tijolo, que é perfeito, mas eu não consigo encontrar uma fonte para ele. Eu gosto Tavi Gevinson para Jessamine. O mais próximo que eu poderia encontrar para Eleanor foi Gina Carano por volta de 2011. Eu acho que no ano passado Liam Hemsworth é provavelmente a melhor opção para Royal. Meu favorito a Earnest é Tom Hiddleston, em 2010. E, em seguida, os bandidos: Joss - Tatiana Maslany, Victor - Brian Balzerini e Lauren - Léa Seydoux.

Você consideraria fazer qualquer dos outros livros em uma forma da troca de sexo como você fez para Twilight?

Não. Eu fiz para desfrutar a experiência mais do que o esperado, mas também foi muito bem sucedido as responder das perguntas que eu tinha. Eu não sinto que eu preciso fazer mais.

Qual é o sua coisa favorita e menos favorita sobre (escrita) de Vida & Morte?

Minha coisa favorita durante o processo foi, provavelmente, ficar corrigir os pequenos problemas em Crepúsculo que me incomodou durante os últimos dez anos; estava me coçando. E então a minha coisa menos favorita foi ter a história acabada e entregá-lo para ser impresso, sabendo que eu vou encontrar outro milhão de pequenas mudanças que eu nunca vou ser capaz de fazer.

Oi, Steph! Será que Bella também é meio Monty Python ou isso é apenas uma coisa de Beau?

Bella é também uma grande fã. Isto foi mencionado brevemente em meu manuscrito de Midnight Sun, que é onde eu puxei-o a partir de Beau.

Pelo que me lembro, você viu todos aqueles ficção Crepúsculo em seu sonho, mas como você decidiu aparências físicas dos personagens? E você expressa as suas opiniões sobre a escolha dos atores ou atrizes que vão interpretar que papel, se sim, como você fez isso? E, finalmente, você nunca iria pensar que Crepúsculo será uma lenda? (Desculpem os meus erros gramaticais, por favor) Obrigado por sua atenção.

Quando eu estava escrevendo Crepúsculo, descrições físicas do personagem vieram a mim de forma muito fácil, embora eu só tivesse visto Edward e Bella no sonho. Pareceu-me inevitável que Edward tivesse uma pequena irmã com visão, vendo com cabelo curto e escuro, e um irmão mais velho encorpado cujo cabelo também era escuro, mas encaracolado. Foi o mesmo com todos os outros. Como eu pensei da família de Edward, eu sabia que tipo de instintivo foi quão grande era e o que todos tinham na aparência. Jacob desenvolveu mais tarde, mas quando eu percebi a necessidade para ele, parecia totalmente formado como os outros. Eu acho que se eu tivesse que realmente pensar sobre olhar para qualquer um dos personagens, foi, provavelmente, os estudantes humanos auxiliares. Eles sentiam mais genérico num primeiro momento, e eu tive que passar tempo com eles para torná-los um indivíduos.

Eu não tinha uma palavra a dizer no que os atores iram interpretar os personagens em Crepúsculo, mas o elenco saiu muito bem, eu acho. As pessoas parecem gostar deles está bem;)

E, finalmente, não, eu não tinha idéia do que Crepúsculo seria tão popular. Dez anos depois, ainda me deixa estranha.

Stephenie Olá, primeiro eu gostaria de lhe dizer, eu sou um grande fã sua, e eu oa admiro muito, amo o jeito que você escreve ��. Eu me pergunto, qual foi sua inspiração para escrever o livro "The Host"? De onde surgiu a ideia de criar este livro maravilhoso. Eu confesso, eu também amo este livro. Steph um grande beijo. Sua fã brasileira e futura escritora, Geovana Caroline.


Obrigado, e boa sorte em sua carreira de escritora! Eu tive a inspiração para The Host enquanto eu estava dirigindo de Phoenix para Salt Lake City para visitar minha irmã. Rodovias através do sudoeste americano são longos e frequentemente monótona, então eu estava contando histórias dentro da minha cabeça (como costumo fazer) para aliviar o tédio. Eu encontrei-me no meio dessa idéia sobre um triângulo amoroso de ficção científica com apenas dois corpos, sem realmente saber como eu cheguei lá. Mas eu adorava a sensação da história e eu comecei a trabalhar fora, onde iria. Assim que eu tive uma idéia sólida de um personagem interessante ou dois, a história geralmente cresce com bastante facilidade.

Houve alguma um personagem menor ou casal (não Bella, Edward, Jacob) em Crepúsculo que ficou surpresa com o quão popular se tornaram no fandom? E muito obrigado por escrever esses livros! Eu os amo ainda e eu conheci tantas pessoas incríveis porque eu os amo e encontrou amigos online que os amam também!

Na verdade não. Talvez seja egoísta, mas eu estou tão interessada nos personagens que isso não me surpreende quando outras pessoas são mais do que apenas os três principais. Isso soa como uma contradição do que eu disse antes sobre ser surpreendida com a popularidade dos livros, mas eu estou olhando para mais em uma base de caso-a-caso. Sim, estou chocada que tantas pessoas gostam de Crepúsculo, mas se você gosta de Crepúsculo, como poderia não gostar de Alice e Jasper? Ou Esme e Carlisle? Ou até mesmo os altos e baixos do tumultuado relacionamento volátil de Mike e Jessica? Eu me preocupo com todos eles, por isso, quando alguém aprecia o meu pequeno mundo, eu estou feliz que eles se animem sobre mais do que apenas Bella e Edward.

Além disso, graças aos elogios, e eu também já fiz alguns amigos ao longo da vida através de Crepúsculo.Isso foi um bônus inesperado.

Se você pudesse ter mudado uma coisa sobre a maneira como a série Crepúsculo original terminou, se for o caso, o que seria?
Eu não mudaria nada no trama (a escrita, obviamente, estou sempre aberta a polir um pouco mais). Eu escrevi a história do jeito que fez mais sentido para mim, e eu estou feliz com isso.

Hey Stephenie, o que te fez decidir que Emmett e Rosalie deveriam estar juntos? Eu gosto de muito de ambos, mas eles parecem apenas como esses opostos polares, e eu queria saber sevocê tem algo mais a dizer sobre isso. Obrigado!
Às vezes, os clichês são verdadeiros, e os opostos se atraem. Mas Rosalie e Emmett tem realmente muito em comum, além da diferença em suas perspectivas gerais sobre a vida. Ambos são pessoas muito físicas,ao invés de ser mais cerebral ou introspectivas. Ambos seria muito melhor fazendo algo ativo sobre um problema, em vez de sentar e pensar sobre isso. Ambos são um pouco maquiavélicos -eles não se importamcomo chegaram lá, contanto que eles chegaram lá. E ambos adoram a beleza de Rosalie, ha ha. De muitas maneiras, Rosalie é a versão pessimista de Emmett.

Existe algum gênero que você gostaria de escrever sobre algum dia? #Twilight10

Sim, eu pretendo visitar tanto suspense de conspiração e de alta fantasia nos próximos anos.

Eu algum dia quiser ser uma escritora de best-seller. Eu tenho escrito por toda a minha vidadesde o ensino fundamental e queria continuar para o resto da minha vida. Algum conselho?Eu te amo Stephanie, obrigado.

Se você gosta de escrever, e você está fazendo isso, está na maior parte do caminho até lá para ser umaromancista publicada. (Note que eu digo "publicado" e não "best-seller". Eu não tenho idéia do que faz um romance best-seller. Eu estou sempre lendo bestsellers. Eu não gosto de livros obscuros e ninguém nuncaouviu falar do que eu amo, por isso os meus sentimentos em um livro não são indicadores de sucessomonetário. Concentre-se em ser publicada, o resto está fora de suas mãos). Eu sempre digo às pessoas, é só escrever. Preocupe-se com o resto mais tarde. Termine uma história que você ama, que você quer leruma e outra vez, que faz você querer saber o resto da vida dos personagens e o que acontece com seus netos. Uma vez que você que terminou a história, então você alcançou a hora de começar a se preocupar com os próximos passos. Encontre alguns leitores de confiança e ouça atentamente o seu feedback. Façarevisões. Em seguida, procure um agente de um bom lugar para começar e olhando para a página de agradecimentos no final de um livro no mesmo gênero. Encontre mais do que um que você acha que poderiaser um bom ajuste, e em seguida, envia a cada um deles uma carta de consulta. Meu agente sugeretambém enviar os primeiros capítulos (para garantir que esses capítulos são tão perfeito como você pode torná-los). (Se um agente prospectivo afirma que ele/ela está interessado em sua história, mas precisa dedinheiro para você começar, sem ele provavelmente não é legítimo. Um acordo de trabalho padrão com um agente seria que ele/ela ir ficar com quinze por cento do dinheiro que você faz fora do trabalho). Uma vezque você tem um agente, eles vão fazem o resto do trabalho para encontrar a sua história em uma casa eorientá-lo através do processo. Agentes são ótimos (Oi, Jodi)!

Quanto tempo você leva para escrever um livro? Quão rápido você escreve (por hora)? E você usa uma enciclopédia?

Cada livro e cada escritor é diferente. Algumas pessoas passam anos em um livro, escrever alguns deles em meses. Eu fiz ambos. Algumas histórias apenas fluem mais fácil do que outros. Quando sou eu realmente, eu posso escrever mais de vinte páginas em um dia (isso é uma coisa rara). Quando estou fora, eu tenho sorte de obter uma sequência em uma hora. Em média, no entanto, quando eu estou totalmente empenhada em escrever, eu diria que eu faço cerca de 5-10 páginas em um dia. Sendo totalmente engajadas numa parte complicada da vida estando cheia de distrações. Eu uso um dicionário de sinônimos, na maior parte apenas para lembrar das palavras, em vez de encontrar palavras melhores do que eu já escolhi. Eu tenho as piores falhas de memória: Eu sei que existe a palavra, eu posso defini-la, muitas vezes, posso mesmo dizer-lhe como a letra começa, porém eu não posso puxá-lo para cima no meu cérebro. Por exemplo, algumas respostas atrás eu usei a palavra muito comum "clichê." Eu sabia que a palavra que eu queria era outra, eu sabia que poderia ser definido no âmbito de um estereótipo ou num ditado, e eu sabia que começava com um "c." Mas eu tinha que procurar na enciclopédia online. Há provavelmente um nome para o que há de errado com o meu cérebro, mas eu não sei ainda.

Você escreveu Crepúsculo em apenas três meses num verão - você acha que nunca seria capaz de escrever um romance completo tão rapidamente de novo? Ou era uma vez na vida um pouco de magia? Qual foi a sensação de mergulhar tão profundamente em seu trabalho e realizar tanto em um curto espaço de tempo?

Eu não acho que eu nunca vou ser capaz de escrever tão rápido novamente. Foi um conjunto único de circunstâncias. Por um lado, eu estava isolada, em seguida, praticamente falando com ninguém, mas as crianças entre noventa e cinco por cento do meu dia. Então, eu estava só, e ansiando uma conversa adulta. (Agora eu tenho que falar com adultos o tempo todo e sendo introvertida como sou, eu sinto falta da solidão.) Além disso, uma vez que eu tinha começado, eu estava andando rapidamente escrevendo pela primeira vez. Foi uma sensação incrível, e eu me joguei de cabeça sem olhar as conseqüências para o meu corpo. Um pouco como uma sobredosagem de usuário de drogas, de uma forma. Não é o tipo de coisa que você pode sustentar por muito tempo. Agora eu tenho que trabalhar para ser mais equilibrada, dormir é uma prioridade, sair de casa de vez em quando, etc. Isso me faz sentia verdadeiramente surpreendente, no entanto.

Você passa o dia debatendo idéias para livros novos ou que isso simplesmente "vem até você"?
Chegar com histórias nunca foi o meu problema. Há sempre cerca de vinte e cinco romances que giram em torno de minha cabeça em um determinado momento. O desafio é encontrar o tempo para colocá-los no papel. Recebo ideias de viagens durante a estrada, as pessoas na fila do supermercado andando, sonhos,padrões nas nuvens ... A maneira que minha mente funciona, uma vez que o núcleo da história está lá, éapenas uma espécie de seguimento o caminho para o resultado natural sem conscientemente tomar a decisão de fazê-lo.

Você ouviu Muse ao escrever 'Life and Death' como você fez para 'Crepúsculo'? Eles sãogrande inspiração! obrigado por me fazer uma leitora de livros e agradecer por outra históriaincrível :)

Obrigado! Como eu listado no posfácio, eu estava principalmente ouvir três álbuns repetindo durante o processo de Life and Death: Royal Blood por Royal Blood, Seeds por TV on the Radio, e 2.0 por Big Data.

Oi Stephenie! O que você está lendo agora e você tem algum título YA favorito?

Oi! Agora eu não estou lendo, eu estou editando, que é muito menos divertido. Mas eu não posso confundira história na minha cabeça com história de outra pessoa, por isso não há livros, suspiro. A última coisa queeu li que eu realmente, realmente amava era Far, Far Away por Tom McNeal. Outros amoresrecentes: Attachments by Rainbow Rowell, Is Everyone Hanging Out Without Me? (E outras preocupações) por Mindy Kaling, Mortal Fire por Elizabeth Knox, e Shadows por Robin Mckinley. Minha mais recente re-leitura era World War Z por Max Brooks e mu próximo registro (quando eu estou autorizada a me divertir de novo) é The Martian por Andy Weir (melhor tarde do que nunca, certo?).

Obrigado Tumblr! Isso foi muito divertido. Espero ter respondido suas perguntas para sua satisfação. E, novamente, se você é um artista, por favor se juntar a nós no meu site para criar a nossa galeria de arte de fã de Life and Death! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic