10 novembro 2015

Stephenie Meyer irá desenvolver uma série de TV para o Hulu


Stephenie Meyer já produziu três longas baseados em seus livros
Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, está desenvolvendo, juntamente ao estúdio Lionsgate, a série de TV Rook. A exibição ficará por conta do Hulu.
O anúncio foi feito por Jon Feltheimer, CEO do Lionsgate, durante uma conferência com analistas financeiros da empresa. Mais detalhes sobre a produção não foram revelados.
Meyer, além de produzir os dois últimos filmes da saga Crepúsculo, trabalhou como produtora na adaptação de seu livro A Hospedeira.

Stephenie Meyer, a autora da série Twilight, está desenvolvendo um novo programa de televisão intitulado de “Rook,” que será transmitido exclusivamente no Hulu.
Meyer está trabalhando na próxima série ao lado da produtora Lionsgate, que é dona da Summit Entertainment, a distribuidora dos cinco filmes de Twilight. Os detalhes do enredo do programa estão serendo mantidos sob sigilo, mas diz-se que terá uma hora com uma protagonista feminina com “poderes extraordinários.” Ainda não foi anunciada a possível data de estreia.
A novidade vem na grande temporada de Outono da romancista. Como o Gossip Cop noticiou no mês passado, Meyer re-lançou o romance Twilight original em conjunto com conteúdo bónus, em homenagem ao 10º aniversário do livro. Além disso, lançou um novo romance chamado Life and Death: Twilight Reimagined, que troca os sexos dos personagens principais.

Há um projeto, contudo, que Meyer ainda não concluiu. Recentemente, descartou os planos para continuar a trabalhar na pseudo-sequência de Twilight, Midnight Sun, que conta a mesma história, mas na perspectiva de Edward Cullen. Como o Gossip Cop informou em Outubro, Meyer disse que adiou, depois da autora de Fifty Shades Of Grey, E.L. James, lançou um reconto semelhante do seu próprio romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic