10 novembro 2015

Nova entrevista da Nikki Reed sobre a luta dos Diretos dos Animais

Nikki Reed é uma amante dos animais, singela e simples. A atriz de 27 anos passou muitos anos promovendo, recuperando e reabilitando os animais, enquanto trabalhava com organizações como a The Humane Society dos Estados Unidos e Freedom of Animals, juntamente com Heifer International, cuja missão é acabar com a fome e a pobreza enquanto cuidam de a terra. A recém-casada (ela se casou com a estrela de "Vampire Diaries" Ian Somerhalder em julho passado) também trabalha em estreita colaboração com Ian Somerhalder na Fundação do marido (ISF) como membro do conselho e diretor da organização.Aqui, Reed fala de sua paixão por animais, seus objetivos filantrópicos para 2016, Betsy Ross na série FOX"Sleepy Hollow" e as coisas que ela valoriza mais o seu mais recente papel.

Como você se envolveu com Heifer International?

Heifer é uma organização incrível, e tem sido persistente em minha periferia há algum tempo por causa da[sua] capacidade de criar uma mudança sustentável dentro de uma comunidade por comunidade querealmente traz juntos.

Sobre a Missão da Heifer International que é importante para você?

Mais frequentemente do que não, você encontra organizações que estão competindo uns com os outros, porque eles não entendem que, no final do dia, é tudo a mesma coisa. Luta pela terra também está lutandopara acabar com a pobreza, assim como a luta pelos direitos das mulheres também está lutando pelaeducação. Quando nós lutamos por nossos oceanos, estamos lutando por nossos rinocerontes e elefantesque estão sendo brutalmente assassinados e escaldados diária. Eles são todos [entre] conectam.

Quais são suas metas filantrópicas para 2016?

Como um membro do conselho e diretoria da ISF, posso dizer-lhe pessoalmente que temos algumas coisas realmente emocionante acontecendo! Vamos continuar a apoiar e expandir o programa de concessão de emergência médica para animais, até agora, temos dado mais de 300 doações [e] nós estamos desenvolvendo dois novos programas de subsídios em nossas divisões de juventude e meio ambiente, incentivando as crianças a fazer mudanças de base.

Que novos projetos você está trabalhando, e por que está animada sobre eles?

Eu apenas lancei meu livre de crueldade e linha de bolsas feita nos EUA [que você pode comprar em FreedomOfAnimals.com], eu estou trabalhando na TV - formada para acabarmos nossa empresa eprodução continuo muito focada em apoiar ThriveMartket.com, um mercado online que oferece alimentosnão-perecíveis e livres de OGM.

O que te atraiu para interpretar Betsy Ross em Sleepy Hollow?

A "Betsy", quando interpreto não é definitivamente o que eu imaginava quando inicialmente pensei sobre a mulher que costurou a primeira bandeira americana. Betsy tem um tipo de confiança e determinada que a torna muito divertido de interpretar, porque eu sinto que ela me dá um pouco do quelevar para casacomigo.

Seu personagem exala sex appeal. O que você faz para se sentir sexy?

Eu acredito que uma mulher é mais sexy quando ela tem educação. Eu ainda sou uma estudante,atualmente fiz cursos universitários online. Eu também tenho um tutor, que reúne lições para mim a cada duas semanas.

Como você se descreveria em poucas palavras ou em uma frase?

Eu sou uma criatura de hábitos, eu gosto de rotina. Sou leal, e eu sou um amante de todas as coisaspeludos. Girassóis me fazem felizes, e eu poderia passar minha vida em uma fazenda de cultivo de hortaliças, desde que houve uma guitarra, um bom vinho e meu humano.

É como você se vê diferente quando os outros vêem você?

Quando você está no olho do público, que liga os dois torna-se mais de uma prioridade do que deveria ser.Eu acho que você sentir uma certa responsabilidade de compartilhar sua perspectiva, na esperança deinspirar as pessoas, ou conectar pessoas, mas deve haver um equilíbrio, porque você não quer que o mundovive em sua casa com você. Só que eu realmente comecei a descobrir quem eu era me senti partes partilhamais confortáveis de mim mesmo com o mundo. Eu também descobriram que as pessoas têm dificuldade em separar você dos personagens que você interpreta. Eu percebi isso totalmente, depois de perceber a mudança na reação dos fãs para mim, uma vez que o meu personagem, Rosalie nos filmes de Crepúsculo,tornou-se mais agradável devido à sua ligação com Bella e seu bebê. De repente, as pessoas me viramcomo algo maternal, e como o personagem foi gostando mais, assim era eu.

O que você tem de mais luxuoso na vida?

Privacidade e tranquilidade são duas coisas que eu valorizo muito. Eu descobri que como eu fico mais velha, eu aprecio momentos de calma mais e mais, os encontros íntimos e no entendimento de que algumas das experiências mais poderosas que tive foram em momentos em que as palavras não eram necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic