06 dezembro 2015

Kristen ganha premio de melhor atriz secundaria em "Clouds of sils Maria" atribuido pelo NY Fil Critics Circle


Kristen Stewart ganhou o prémio de Melhor Atriz Secundária atribuído pelo New York Film Critics Circle, pelo seu papel em "Clouds of Sils Maria". Os vencedores da cereminómia de prémios anual foram anunciados esta quarta-feira.

A NYFCC é uma organização composta por várias revistas sediadas em Nova Iorque, incluindo jornais, revistas e sites de peso. Os prémios são votados sempre em Dezembro e as estátuas são estregues em Nova Iorque em Janeiro.

Isto marca o segundo prémio de Melhor Atriz Secundária ganho pelo filme dramático, onde interpreta uma assistente que tem um caso com a sua patroa, Juliette Binoche. Em Fevereiro, Kristen Stewart ganhou um Cesar Award, o equivalente francês aos óscares, fazendo dela a primeira atriz americana a levar para casa essa honra.

Claro que Stewart tem ganho vários prémios ao longo dos anos, incluíndo o British Academy of Film's Rising Star Award em 2010. Ela também venceu o prémio de Favorite Movie Actress nos People's Choice Awards pelo seu papel em The Twilight Saga: Eclipse.

Os prémios NYFCC correlacionam-se muitas vezes com os óscares. Por curiosidade, os dois comités concordaram no prémio de Melhor Atriz Secundária no ano passado, ganho por Patricia Arquette pela sua interpretação em Boyhood.

Fonte  | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP    

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic