28 dezembro 2015

Lars Eidinger cometa sobre trabalhar com a Kristen em entrevista

"Eu estava felizmente capaz de ser parte de um outro filme de Olivier Assayas (Personal Shopper) onde eu filmei um dia inteiro com Kristen Stewart. Seu nível de desempenho e os meus são mundos à parte, eu só tenho que admitir isso. Você tem que enganar a si mesmo. Se acha que está mesmo perto do nível de hollywood. Mas com Kristen, não é como as pessoas pensam: A atuação não é sobre mentir e fingir. É sobre ser honesto com você mesmo e a platéia o tempo todo. Ela o dirigi...! Você olha e o senti que é a coisa certa para ela neste momento. Ela não forçar, ela não reproduz o que ela acaba de fazer. Ela sempre interpreta de forma diferente e "no momento". Gostaria muito de atuar desta forma também". (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic