28 dezembro 2015

Lily Gladstone comenta sobre Cetain Women e menciona Kristen em entrevista

Este foi temporária, embora - um set construído para o filme independente "Certain Women", na qual Gladstone estava atuando ao lado de Kristen Stewart, que tomou uma volta para a tarifa arte-casa nos anos desde que "Crepúsculo" que a tornou famosa.

Gladstone foi selecionada para a parte de Jamie, uma jovem solitária que cai dentro da órbita de Stewart, uma graduada recente da escola de direito experimentando uma crise própria. Além de Stewart, os protagonistas são um grupo aclamado: Laura Dern e MichelleWilliams, formando um drama que Robert Altman como um conjunto de adulto de cada dia tranquilamente consumida com a crise.
----
Reichard desenvolveu o roteiro dos contos de Helena nativa de Maile Meloy. Gladstone disse que é um conjunto dramático de três atos, com quatro pistas que não interagem uns com os outros.

[...]
Dern interpreta uma advogada chamada Laura Wells, cujo cliente está insatisfeito com a liquidação de indenização e faz um punhado de pessoas como reféns no tribunal, uma situação que Laura deve ajudar a desfazer.

[...]
Williams, uma nativa de Kalispell, interpreta Gina Lewis, uma mulher cujo casamento está caindo aos pedaços. Ela e seu marido se envolvem com um idoso que tem um arsenal de arenito em sua propriedade.

A história de Stewart e Gladstone é no terceiro ato. Jamie vive e trabalha sozinha em um rancho, cuidando de animais de outras pessoas. Gladstone disse que ela é uma jovem mulher “no auge de sua primeira crise existencial.’’ Ela é ‘’muito tensa, alguém que quer provar que é incrível, mas é magoada frequentemente por isso.’’ Ela conhece Beth, uma recém graduada na escola de direito que está ensinando em uma classe na cidade, apesar da longa viagem que isso exige.

“Para Jamie parece que essa advogada, esse mito, alguém que você conhece e imediatamente coloca em um pedestal,’’ disse Gladstone.Logo elas descobrem que tem mais em comum do que imaginam.

“Parece um daqueles pontos em todas as nossas vidas onde estamos procurando por algo, e algo bem e é exatamente o que precisávamos,’’ diz ela.

Gladstone disse que Stewart é equilibrada e trabalhadora, e Reichardt é uma diretora de atores – ela dá a eles a primeira tomada e oferece conselhos sobre o desenvolvimento ou enterrar uma emoção.

‘’Em um ponto ela disse ‘Você tem um momento nessa história. E não é esse.’” Disse Gladstone. 

O filme foi filmado principalmente na área de Livingston um filme me 16 milímetros com a ajuda de uma subvenção do Film Office Montana.

"Houve alguns momentos em que a lente estaria congelada e não poderia usar a decisão", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic