09 janeiro 2016

Artigo: Robert Pattinson está pronto para voltar aos cinemas com outro clássico "Life"

Depois do enorme sucesso em Crepúsculo e alguns filmes de drama, o ator Robert Pattinson está agora pronto para bater os cinemas novamente com outro clássico. Desta vez, ele se associou ao jovem talentoso ator Dane DeHaan para retratar uma relação estreita entre Dennis Stock, fotógrafo da revista Life e o ator de Hollywood James Dean em "Life".
Dos produtores premiados com o Oscar em "O Discurso do Rei" e o aclamado diretor, Anton Corbijn, este é definitivamente um filme que se deve assistir esta semana, uma vez que é baseado na história verídica e conta a história por trás da verdadeira amizade entre Stock e Dean, uma ligação que mudaria a vida de ambos e forneceu ao mundo algumas das imagens mais emblemáticas da época.

A história começa com Dennis Stock que é convocado pela revista Life para fazer um ensaio fotográfico com James Dean, espírito livre e rebelde de Hollywood à beira do estrelato, para uma de suas edições da revista em 1955. Isso aconteceu alguns meses antes do lançamento do papel infame de Dean em "East of Eden" e filmagem de "Rebel Without a Cause".

Stock e Dean mais tarde fizeram uma viagem fotográfica através dos Estados Unidos, de Los Angeles para Nova York e, finalmente, para a fazenda onde Dean passou a infância, em Indiana. E quando Stock pensou que ele estava fotografando um jovem ator antes de ele se tornar um nome conhecido, na verdade, ele documentou os últimos momentos de intimidade e simplicidade que James Dean teve.

O filme em si é uma co-produção americana, britânica, alemã, canadense e australiana, produzido por Iain Canning e Emile Sherman do See-Saw Films e Christina Piovesan da First Generation Films e co-financiado por Barry Films Production. A produção ocorreu de fevereiro a abril de 2014, em Toronto e Los Angeles.

O filme conta com um monte de nomes glamourosos, de Robert Pattinson, Peter Lucas, Ben Kingsley, Lauren Gallagher, para Dane DeHaan. "Life" está disponível agora nos cinemas em toda a Indonésia, especial através da CGV Blitz. Portanto, se você não tem nada para fazer neste fim de semana, não se esqueça de colocar este filme em seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic