07 janeiro 2016

Mail Online: Robert Pattinson ardente, vagando sozinho pelas ruas de NY em novo anúncio da DiorHomme


Parece mesmo Robert Pattinson que precisa de um pouco de um impulso em janeiro.

Em sua nova campanha para a Colônia Dior Homme Eau For Men, o ator de 29 anos, pode ser visto vagando sozinho pelas ruas de Nova York inspirando mensagens como: "Sonhe como se você fosse viver para sempre" que aparecem nos edifícios.

Nascido em Londres, Robert, que começou a trabalhar com a casa de moda francesa, em Junho de 2013, foi filmado pelo diretor alemão Peter Lindbergh - o maestro da fotografia em preto e branco.

Embora ele não esteja mais interpretando um vampiro, Robert que é famoso por seu papel como Edward Cullen na franquia Crepúsculo, prova que ele ainda tem um lado sombrio e misterioso.

No filme artisticamente monocromático, composto pela faixa 'All I Need' de L'Orange & Jeremiah Jae, Robert parece pensativo enquanto passeia a longa calçada e olha para fora de uma janela do arranha-céus.

Vestido elegantemente em um longo casaco, camisa branca e gravata preta fina, Robert lança a câmera uma série de olhares confiantes e pode ser visto em uma cena mexendo com as abotoaduras.

As principais mensagens apareceram na linha do horizonte durante seu passeio incluem, 'Nunca me arrependo de nada' e 'Foram feitas para serem quebradas.'

Um porta-voz para a marca descreveu o clipe como 'um vídeo que mostra cenas de um príncipe das ruas com um olhar concentrado. Seu look urbano é irresistível e traz de volta a aura de um rebelde moderno.'

Robert anteriormente revelou que ele embarcou na campanha da Dior porque foi uma mudança de ritmo para a sua carreira.

"[Eu fiz isso porque] eu queria fazer algo diferente para mim ... fazendo algo que é bastante tradicional, mas também se encaixa mordaz para onde eu quero que minha vida para vá.", disse a Elle França.

E, embora Robert ganhou muitos fãs com sua bela aparência , ele revelou recentemente que ele é ansioso sobre sua aparência.

"Eu me lembro quando eu fiz primeiro Crepúsculo eu não me importava com a minha aparência - havia menos pressão, eu acho. Eu era como, 'eu fico muito legal de camiseta!'", Pattinson disse à revista InStyle.

"[Agora] cada vez que apareço em algum lugar, eu penso, Eu não sei quantas vezes mais eu posso fazer isso. "Vestir-se para ir a algum lugar e ser olhado - Eu fico tão nervoso" [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic