07 janeiro 2016

The Improper Magazine: Robert Pattinson em novo anúncio para a Marca Francesa da DiorHomme

Robert Pattinson é James Dean na enérgica cidade de New York no lançamento do novo anúncio da campanha da Dior para marca francesa.

Robert Pattinson zomba de seus primeiros dias como um modelo, mas ele provoca gritos em sua mais recente campanha para a colônia Dior Homme Eau For Men. Ele evoca o olhar e a sensação do ícone dos anos 50 James Dean, em uma série de fotos de seu novo anúncio em um dia de inverno na cidade de New York.

Pattinson, 29 anos, estrelou recentemente "Life", um filme sobre Dean e seu encontro com o fotógrafo Dennis Stock da revista Life.

Stock fotografou Dean em Nova York, em 1955, para um trabalho da revista. As imagens assustadas vieram a simbolizar a alienação juvenil e o aumento da Geração Beat.

No filme, Pattinson interpreta Stock, o que muitos críticos consideraram um caso de erro monumental. Eles pensavam que ele deveria ter interpretado Dean, por causa de sua capacidade de evocar o mesmo semblante assustado. Em vez disso, o papel foi para pouco conhecido ator Dane DeHaan.

Ambos os atores fizeram trabalhos incríveis ao fazerem seus personagens, mas as imagens mais recentes da Dior mostram quão fortemente Pattinson teria sido como a lenda da atuação dos anos 50.

As fotos são do mais recente vídeo de Pattinson para a Dior, feito pelo diretor alemão Peter Lindbergh, que é conhecido por sua fotografia cinematográfica preto e branco.

Pattinson parece mal-humorado e distraído como Dean enquanto ele passeia nas ruas da cidade e fica olhando melancolicamente para longe. Ele veste um casaco, camisa branca e gravata preta fina, usada por descolados, mas também popular na década de 1950.

Ele está descrito pela marca em comunicado como um "príncipe das ruas com um olhar observador. Seu olhar urbano é irresistível e traz de volta a aura de um rebelde moderno."

Não por acaso um dos filmes mais famosos de Dean foi intitulado "Rebel Without a Cause". Ele interpreta um adolescente descontente em uma nova escola.

Pattinson decidiu assinar com a marca em 2013 foi um pouco chocante. Rob, que começou sua carreira como modelo, disse que odiava o trabalho, estava feliz que "Crepúsculo", tornou possível deixar esse mundo para trás.

Rob começou a modelar aos 12, mas disse que o trabalho acabou depois que ele perdeu seu visual andrógino. "Quando eu comecei eu era muito alto e parecia uma menina, então eu tinha muitos empregos", contou em entrevista à revista de New York.

"Então, eu acho que me tornei muito masculino, então eu nunca tive mais nenhum trabalho. Eu tinha a carreira de modelo mais bem-sucedida", disse ele.

Ele decidiu assinar com a Dior, disse a Elle França, "porque eu queria fazer algo diferente para mim...fazendo algo que é bastante tradicional, mas também se encaixa perfeitamente para onde eu quero que minha vida vá. "

De acordo com vários relatórios, Rob está fazendo entre US$ 8 milhões e US$ 12 milhões por sua contribuição.

Em sua primeira campanha para a Dior, Rob apareceu com a modelo e atriz francesa Camille Rowe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic