12 março 2016

ADICIOANDOS - Novo Photoshoot de Robert Pattinson para Dior Homme

 BTS


e



No Scans




Direitor de Pattinson: Dior Homme era tão apaixonado de Robert Pattinson como o rosto de sua fragrância, que a empresa está usando agora o ator de "Crepúsculo" em seus anúncios fato assim.


E voltou-se para seu diretor criativo, Karl Lagerfeld , para atirar Pattinson para a queda anúncios pré-coleta que será lançado em 1º de abril Dior Homme oferece quatro coleções por ano: primavera, verão, outono e inverno cor a primavera e outono linhas de ser pré-coleções.

Esta história apareceu pela primeira vez na edição de 25 de fevereiro de 2016 de WWD. Subscrever Today.

"Nós nos aproximamos Robert Pattinson para a campanha Dior Homme Outono de 2016," disse Sidney Toledano, executivo-chefe da Christian Dior Couture. "Ele já era o rosto da fragrância Dior Homme e ele ficou emocionado para ser também o rosto para a moda. Quando lhe disse que Karl Lagerfeld ia fotografar a campanha, Robert ficou ainda mais entusiasmado e, na verdade, a campanha está perfeitamente reflectindo o espírito da Dior Homme ".

A primeira campanha da fragrância de Pattinson foi em junho de 2013.

Esta é a primeira vez que a empresa está realmente fazendo uma campanha de impressão para uma pré-coleção. Em janeiro, a empresa revelou imagens da campanha de seus homens mola que foram baleados por Willy Vanderperre em colaboração com Kris Van Assche, diretor criativo da Dior Homme. Aqueles anúncios destacados nomes menos conhecidos: o cantor e letrista Oliver Sim, o ator Alain-Fabien Delon, artista Rinus Van de Velde e modelo Victor Nylander.

Os anúncios Pattinson será executado mundial em revistas impressas, incluindo Grande Livro Negro da Esquire, GQ e Robb Report, bem como ao ar livre, em vitrines e online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic