06 março 2016

Nova entrevista da Ashley Greene para USA Today

A cobertura da USA Today de preparações Ashley para a festa do Oscar de Elton John continua comalguns segredos sobre como lidar com os tapetes vermelhos e muito mais.

Para os telespectadores algo que não pode pensar sobre enquanto formando listas de mais bem vestidas em suas cabeças: o que vai para criar esse momento no tapete vermelho?

A atriz Ashley Greene, que é conhecida por estrelar como Alice Cullen nos filmes de Crepúsculo, eestá interpretando Mia em Rogue, que estréia 23 de março e está disponível para DirecTV e AT & Tclientes U-verse, deu-nos um gosto do tapete vermelho e falou -nos através da anatomia de uma foto específica de imprensa line. Esta foi a partir de elite da festa Elton John AIDS Foundation Oscar de domingo.

O rosto
Andando por um tapete vermelho pode ser bastante alarmante para uma celebridade a ser fotografada, "Não importa quantas vezes você faça isso", disse Greene. "Há muitos gritos, fotógrafos gritando dizendo-lhe para olhar em todas as direções. Eles querem ver a frente do vestido, a parte de trás do vestido, se você está em forma, se sorri e não sorrir ... O melhor conselho é simplesmente ignorá-los e saber o que você vai fazer sobre o tapete e cumpri-lo, porque senão você olhar como um cervo travado nos faróis."

O vestido
Em sua pré-Oscar, o vestido de ajuste (que USA TODAY msotrou), Greene, 29, tinha estreitado suas escolhas de roupas para três: um vestido roxo Amanda Wakeley, um vestido sem-ombro de Safiyaa vermelho e um frisado número Naeem Khan. Greene optou pela terceira vestido. "Eu mostrei uma foto dela (com um amigo), e ele foi: 'Isso é lindo, e você poderia dizer que você se sentir bem nele."Fico feliz que ele disse isso, porque eu já tinha escolhido para fora, "Greene disse . A escolhachamado para uma alteração rápida e complicada de o alfaiate de Greene, Pasha. "Qualquer coisa que ele tinha que estar ajustado ou decotado, ele tirou as contas e, em seguida alterou-o e o colocou novamente. Ele é um mágico. "

A joalheria
Greene, foi emprestado um anel e brincos gota Bulgari que são "provavelmente vale mais do que a minha casa" para o evento, disse ela. "Eu fiz uma campanha da Save the Children com (Bulgari) e trabalhei com eles algumas vezes. Então eu corri para eles na festa da Vanity Fair Young Hollywoodno Chateau (Marmont) e eles eram como ... nós devemos lhe dar jóias. E eu era como, 'Sim, por favor. "Então eles trouxeram mais algumas opções e eu imediatamente gravitavam em torno deste anel. Literalmente, estou retornando-lo aqui antes de eu sair. "

Os sapatos
Greene usava emprestado salto preto Jimmy Choos ela escolheu na montagem. "Eu acho que euvou comprá-los", ela disse, porque eles ficaram confortável durante toda a noite longa.

A festa
As fotos do tapete vermelho são muitas vezes o visual primário de um evento. No entanto, muitos se passam no interior, longe das câmeras no tapete vermelho. A foto da forma de Greene foi feita bem antes de ela assistiu o Oscar de monitores no salão de baile de tendas com Brittany Snow, uma boa amiga, e a "hilariante" Kelly Osbourne, que estava sentado ao lado de Greene. "Quando LeonardoDiCaprio ganhou, toda a sala irrompeu, e foi como se estivéssemos realmente no Oscar." Outro grande momento da festa: quando o anfitrião Elton John realizada por mais de uma hora.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...