25 março 2016

Novas fotos e entrevistas do Peter Facinelli sobre SuperGirl



Portraits

Entrevista

Citações da entrevista:
- "Quando as pessoas estão animadas para ver o meu trabalho, me faz feliz em fazê-lo." - @peterfacinelli Sobre o que o move.
- "Amo!... Devemos ter ataques de empatia!". - @peterfacinelli Sobre o superpotência que não é frequentemente utilizado.

- "Eu amo isso, é uma boa família e é divertido trabalhar com eles." - @peterfacinelli Sobre como trabalhar com o elenco de #Supergirl

- "Eu tive que fazer o meu próprio." - @peterfacinelli Em ser o primeiro a interrpetar Maxwell Lord em @supergirlcbs

- "Ele vive em zona cinzenta; ele tenta fazer o bem à sua própria maneira." - @peterfacinelli falando @supergirlcbs #Supergirl

- "É muito subjetiva e você nunca sabe, você tem que tentar fazer o melhor."

- Além disso, mencionou que nunca imaginou que a franquia Crepúsculo poderia ser tão grande.

- Vê Supergirl com suas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic