05 março 2016

People: Robert Pattinson e o novo rostro da linha de roupas da #DiorHomme

Quem diria que Karl Lagerfeld era um fã apaixonado de Crepúsculo. Ok, ele pode não ter pronunciado publicamente seu amor à série, mas a partir de suas últimas fotografias, temos razões para estar um pouco suspeitos. O casal central do filme (e ex da vida real), Kristen Stewart e Robert Pattinson, servem como os rostos de duas das mais célebres casas de moda francesas, Chanel e Dior, respectivamente. E graças à nova extensão do contato de Pattinson com a Dior, ambos tiveram a honra de serem fotografados por Lagerfeld para campanhas publicitárias de suas marcas.


Pattinson foi recentemente nomeado o novo rosto da coleção da Dior Homme Ready-to-Wear (Pronto para Vestir), marcando a primeira vez que a marca tem uma estrela de Hollywood à frente da linha. Não é nenhuma surpresa que eles fizeram uma exceção para Pattinson, visto que seus anúncios da fragrância Dior Homme foram um grande sucesso.


Para a sua primeira sessão de fotos como rosto de sua linha de roupas, a Dior Homme chamou Lagerfeld (diretor criativo da Chanel e Fendi) para trabalhar atrás das lentes. Esta não é a primeira vez que vimos designers representar etiquetas concorrentes (no último ano Donatella Versace modelou na Givenchy para a campanha de outono de 2015 de Riccardo Tisci), mas mostra uma ponte interessante entre duas das marcas mais notáveis de Paris. De acordo com o WWD, quando o executivo-chefe da Christian Dior Couture, Sidney Toledano, disse para Pattinson que trabalharia com Lagerfeld, ele "ficou ainda mais entusiasmado" com a campanha. [...]

Fonte | Via | Via | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...