19 maio 2016

Novo portrait e entrevista do Rami Malek para Chigago Tribune

Rami Malek tem uma conta Instagram, embora ele nunca compartilhou nada. OK, sim, se você quiser saber mais detalhadamente sobre o assunto, a estrela de "Mr. Robot" colocou duas imagens ao caminhar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro em janeiro, ele tirou selfies com Taraji P. Henson e (ele tem quase certeza) Bryan Cranston. Mas 10 minutos depois, Malek apagou as fotos.

"Eu pensei, 'O que você está fazendo? Quem você pensa que é? Isto não é você'", diz Malek, o horror da experiência ainda está fresca em sua mente.

"As pessoas estão gastando tanto tempo encenando fotos - o que estão comendo, quanta diversão eles estão tendo ... mesmo a maneira como eles moldam seus rostos nas fotos é contorcida", o ator de 35 anos continua, adquiriu em um rolo. "Tudo é filtrado. Tudo é bem cuidado. É um castelo de cartas e que vai desabar um dia e você com ele."

Agora, com um pensamento como esse, você pode pensar que atuar como o anti-herói em "Mr. Robot", Elliot, o solitário, delirante com o objetivo de derrubar a maior corporação do mundo e, no processo, eliminar a dívida e desigualdade de renda direita cyber-vigilante, tem infiltrado a psique de Malek.

Ele tem - e ele não tem. Claro, usando um capuz preto de Malek que Elliot usa junto com uma calça preta. (Sem elástico, Malek diz enfaticamente. "O Elliot não usar jeans elásticos em combate urbano".) E, sim, um olhar de advertência do programa no sono coletivo provocado pelo consumismo cego falando profundamente com ele, assim é de como o seu pessimismo sobre a tecnologia ameaça submergir nossas vidas.

"Este programa pede-lhe para sair além do monitor e ter um olhar para o mundo ao seu redor", Malek diz, lançando em uma história ficar sentado em Thompson Square Park em East Village, em Nova York recentemente e assistindo a um grupo de amigos fazendo nada, mas olhando para seus telefones.

Malek possui a auto-consciência notar que ele está dizendo tudo isso enquanto segurava seu próprio telefone. ("Quantas vezes eu o verifico em um dia?", Ele pergunta. "Eu aposto que o número iria me surpreender.") Esta qualidade, combinada com uma abertura para envolver praticamente qualquer assunto (embora, depois de lhe dar uma recomendação do restaurante , não pressioná-lo sobre se um alguém especial vai se juntar a ele) e uma genuína humildade e espírito de gratidão, ele separa dos espinhoso, o anti-social Elliot.

Na verdade, quando inicialmente a promoção de "Mr. Robot", que estreou na rede dos EUA no verão passado e rapidamente se tornou um dos dramas mais aclamados da televisão, Malek disse que era fácil deixar a alienação de Elliot por trás de cada dia porque era tão diferente de seu próprio bem-estar na vida ajustada.

"Hum ... eu não sei se eu estava sendo exatamente honesto com essa citação," Malek diz agora, sorrindo. "Esse cara definitivamente traz todos os meus nervos e emoções para a superfície, de modo que houve momentos em que me sinto muito vulnerável a mim mesmo como um ser humano. Ele pode me fazer uma pessoa muito emocional às vezes. E eu não tenho medo disso."

"Ele também traz alguns dos melhores qualidades em mim", Malek acrescenta sobre seu personagem. "Quando você trabalha constantemente em alguém como Elliot para descobrir como eles carrapato, ele não pode ajudar, mas permitem que você fazer as mesmas perguntas pessoais. E quando isso acontece, pode ser edificante ou bastante devastadores e triste."

Malek coloca a relação entre os dois extremos em 50/50. Falando em um escritório de Midtown Manhattan em uma recente tarde de domingo, o ator revela que ele terminou de filmar os primeiros quatro episódios da segunda temporada "do Sr. Robot" - embora, dado o cone de silêncio imposta pelo criador da série, Sam Esmail, que é sobre tudo o que ele pode divulgar. Bem, isso e o boato de que haverá uma homenagem a "Taxi Driver", uma das principais influências do Esmail - juntamente com Stanley Kubrick e David Fincher - no primeiro episódio da temporada. ("Olá, amigo. Sim ... Eu estou falando com você.")

Oh, e, aparentemente, Esmail, que está dirigindo todos os 10 episódios na 2º Temporada, já está traçando a terceira temporada.

"No outro dia nós estávamos falando sobre Michael Shannon e Sam disse: "Eu realmente quero usar este papel que eu estou escrevendo para 3º Temporada e... ", diz Malek. "E eu pensei como, "Você já está lá? Em que espaço da cabeça você está? Eu preciso de você aqui. Episódio 3 da 2º Temporada."

Esmail, alcançado pelo telefone (Malek diz que seu colaborador não dorme, um fato que Esmail confirma com um suspiro), elogia a energia contagiante de sua estrela, bem como a maneira como ele fez Elliot acessível ao público.

"Você poderia ter uma má reação a esse personagem se alguém não estava canalizando sua dor e vulnerabilidade que está por debaixo da solidão no caminho certo", diz Esmail.

"Mr. Robot" continua sendo filmado em toda Nova York, embora não possa ser tão discreto como foi no ano passado, quando Malek foi conhecido principalmente pelo papel de um vampiro egípcio em um dos filmes "Crepúsculo". Mas mesmo a notoriedade recém-descoberta é limitado. Malek diz a maioria dos fãs gritar "I, Robot" (o título de um thriller Will Smith), que, segundo ele, é "no bairro. Bom o suficiente."

"A minha vida foi alterada, isso é certo", ele acrescenta, salientando, por um lado, que ele finalmente acabou de pagar o seu empréstimo de estudante, graças ao sucesso do show. (Mr. Robot ficaria orgulhoso.) Também que, por um tempo, ele abandonou e se disfarça para sair em público - seu capuz - por razões óbvias.

"Eu tenho um desses Barrete coisas gorro e óculos, mas eu me senti como um idiota, então eu revertido para o casaco com capuz", diz Malek. "Eu gosto de falar com as pessoas de qualquer maneira, então eu estou bem, se essa armadura nem sempre funciona."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic