26 agosto 2016

Jodie Foster menciona Kristen em entrevistas


"Penso em deixá-los viver suas vidas", disse ela. "Quero vê-los com andando comas próprias pernas. Às vezes, passa e tem um pequeno momento. É maravilhoso ver Kristen cada vez e vendo o seu caminho e vê-la crescer. Mas realmente eu disse da última vez, "você tem que vir a minha casa para o jantar e sentar-se em frente à TV com os meus filhos"

No passado, ela tem sido uma espécie de mentora para Kristen Stewart, atriz de Crepúsculo, que foi a co-estrela de 10 anos de idade de Foster no Quarto do Pânico filme de 2002. "Kristen estava tão confiante e tão ela mesma? Forte e trabalhadora, completamente diligente, mas ela dizia coisas bobas criança grande como, 'U2 é uma banda de meninos. Banda de meninos?, grita Foster. "Você está louca?"

Foster, tem vindo a oferecer alguma orientação para Stewart?

"Ela está em um momento muito específico de sua vida, então realmente deixá-a sozinha", diz Foster. "Eu não quero ser indiscreta e tentar esgueirar meu caminho em sua vida."

"É muito interessante ver como o mundo mudou em alguns aspectos maravilhosos [e] de alguma forma só quer colocar seus braços em torno dela, porque é uma vida dura para crescer na tela, neste momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic