13 setembro 2016

Drake Doremus comenta sobre Kristen em entrevistas

Como colaborou Kristen Stewart?

Ela é incrível, é ótimo trabalhar com ela porque ela é tão apaixonada e intensa, e consegui tudo isso. Você não pode pegar qualquer parte dele, ou 50%, realmente obter 110% de todas as suas momento e todos os dias e às vezes muito. E ninguém é mais difícil para ela do que ela mesma, portanto, muito do que está tentando conseguir deixar ir e saltar e não se preocupar com o que está fazendo, porque ela é tão natural e tão bonita, e isso era algo que ela não havia realmente feito antes. Ela é uma boa pessoa em todos os sentidos. Ela se preocupa com o que é certo.

Com este e seus filmes anteriores, você estavam escolhendo algo sobre o que você estava pensando quando você estava escrevendo?

Eu acho que é 80% de dirigir, é tanto. No final do dia, não é possível alterar alguém. Os guias e executar, mas que são essencialmente contratação a alma que vai ser o que é. Nick e Kristen trouxeram tanto de quem são nos personagens, e colocar muito de si no filme e trouxe tanto um do outro. Para mim, eu entendi a primeira vez que nos encontramos com ele e perceber, isso é bom, isso é certo, que é uma boa parte do processo.

Houve algum filme de Kristen Stewart, que fez você se sentir como se ela pudesse interpretar o personagem, que ela era a pessoa certa?

Ele tinha visto "Into the Wild", quando saiu nos cinemas, e foi super curioso. Sabe aquela sensação que você tem quando você assistir a filmes e você está como, um dia você tem esse conhecimento ou teoria fadada de que vamos trabalhar juntos, mas eu não sei. Apenas assistir esse filme foi onde eu fiquei tão entusiasmado com isso, era natural e bonita e interessante.

Como Kristen veio a bordo?

Encontrei-me com algumas atrizes diferentes para o papel, mas assim que eu conheci Kristen sabia que ela era a pessoa perfeita para Nia. Ela é uma pessoa muito forte condenado, mas também há muito vulnerabilidade. A dinâmica entre os dois era perfeito. Nós ensaiamos em Tóquio por uma semana antes do início das filmagens e fez uma série de exercícios, onde eles poderiam construir infância e do passado de seu caráter, sentimento crescente de nada. A partir daí, fizemos uma série de exercícios de confiança entre a solo [Nick e Kristen]. Eles nunca tinham trabalhado a minha maneira de trabalhar, quer, e nunca tinha feito um trabalho de improvisar como este. Assim, a semana de ensaios foi muito importante

AD: O casting foi maravilhoso. Como Nicholas Hoult e Kristen Stewart se envolveram?

DD: Nick conheci há quatro anos, e disse: "Talvez um dia trabalharemos juntos" Então tivemos que esperar. Quando surgiu a ideia de Equals, pensei Nick como Silas, e foi um escrito para ele. Ele era o homem desde o início, por isso foi ótimo tê-lo em mente. Havia apenas algumas atrizes, e eu estava muito curioso sobre Kristen Stewart. Ela tem tanto poder e também tinha essa vulnerabilidade para ele. Ela era Nia. Chegamos juntos, não havia vinho e queijo. Tivemos um tempo tão bom, e eu sabia que ia ser um familiar e mágico. Nós lançamos sobre ele, e fizemos com amor e apoio, e foi um maravilhoso relacionamento de trabalho.

A fim de atingir esse tipo de intimidade aparentemente sem esforço, Doremus diz que ele e seus atores, incluindo Guy Pearce e Jacki Weaver teveram que se tornar amigos e primeiros colaboradores. Foi difícil para eles, ele reconhece, mas Stewart e Hoult "são ambos tão maduros e sábios além de seus anos ... Eles parecem ter 40."


Clique para escutar o áudio 

  Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic