01 outubro 2016

Kristen compartilha dicas de beleza para Instyle UK

A revista InStyle do Reino Unido conversou com a Kristen durante o evento do lançamento da nova coleção de maquiagem da Chanel, Le Rouge Collection, que contou com a criação da maquiadora e designer criativa, Lucia Pica e a atriz compartilhou suas dicas de beleza.
Oh, ter a vibe ‘calem-se, haters’, a vida amorosa e maquiagem de Kristen Stewart. Nós não podemos deduzir para você os dois primeiros, mas com certeza podemos dar as respostas sobre sua maquiagem (como você pode imaginar, o olho esfumaçado comum não é o bastante). Ela trouxe sua melhor amiga e a super estrela da Chanel, a Designer Criativa de Maquaigem, Lucia Pica, para que podemos fazer aquelas perguntas que nos acordam às duas da manhã (nós checamos, vocês pesquisaram no Google).

1. Você pode fingir que está com sono?

Se você está cansado, não precisa esconder. Eu acabei de fazer esse filme em Paris e nós trabalhamos constantemente, que eu parecia destroçada. Felizmente, eu queria que a personagem parecesse muito cansada, mas é muito difícil fingir quando você não quer parecer cansada. Ter uma boa noite de sono é minha melhor dica de beleza, isso e beba muita água. Apesar de que isso soa muito como Zoolander, não é? “Água é a essência da beleza!”

2. Quanto tempo você deve demorar para ficar pronta para sair?

Eu gosto da minha aparência nos primeiros cinco minutos da manhã, gosto do meu cabelo bagunçado e um look mais desconstruído, mas isso depende totalmente. Algumas vezes meu cabelo leva sete minutos, enquanto em Cannes, nós conceituamos a ideia de um look por uma hora inteira, mas eu amei. É divertido trabalhar com pessoas que eu posso sentar e dizer “Eu quero me sentir como…” e o maquiador apenas entende.

3. O olho esfumaçado saiu de moda?

Eu uso o que eu quero. Se você gosta de um look, então não importa se está na moda. Eu me sinto assim com a cor do meu cabelo. Eu nunca mudei para mim, sempre era para algum papel, então algumas vezes você tem que recuperar sua fisicalidade e dizer “Foda-se”.

4. Qualquer pessoa pode usar batom vermelho?

Sim, por que não? Eu olho para minhas fotos antigas e penso, “Ohhh, eu fiz isso?” mas eu acho que você não pode fazer errado com um clássico.

5. Alguma cor que você não usaria?

Eu acho que eu realmente não diria não para nada, realmente. Quando eu vi a coleção da Lucia, Le Rouge, pela primeira vez, eu me perguntei como isso ia funcionar, porque é algo que você pensa que não fica muito bom, especialmente ao redor dos olhos, mas o lápis de olho vermelho acabou sendo o meu produto favorito. Você aplica e logo parece tão envolvida, é muito legal!

6. Regras de maquiagem para fotos?

Só tenha certeza que é algo que você se sinta confortável e isso vai para o que você estiver vestindo também, já que você provavelmente vai olhar para essas fotos novamente em algum ponto. Meu look favorito de todos os tempos foi o olho vermelho que fiz para Cannes, o que ajudou quando a premiere foi uma experiência estranha já que o filme foi tão divisor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic