10 setembro 2016

The Lost City of Z com Robert pode chegar aos cinemas Americanos na Primavera de 2017

O acordo, que inclui a Amazon Studios tendo os direitos norte-americanos, está indexado em um colossal valor de oito dígitos.
Uma semana após a Amazon Studios pegar os direitos norte-americanos para o muito disputado, The Lost City of Z, estrelado por Charlie Hunnam, o gigante de streaming*(Transmitir vídeo e áudio, online, de maneira fácil e rápida para o seu público.) fechou um acordo com a Bleecker Street para lançar o filme nos cinemas. Fontes dizem que o acordo global, intermediado pela CAA, teve um colossal valor de oito dígitos.

A Amazon está colocando os toques finais sobre o acordo com a Bleecker Street de Andrew Karpen, para lançar o filme, do diretor James Gray, na Primavera de 2017 - embora o plano de implementação ainda está sendo trabalhado. A Amazon, de Bob Berney, vai liderar a comercialização e distribuição.
O filme, que também é estrelado por Tom Holland, Robert Pattinson e Sienna Miller, é produzido por Brad Pitt do Plano B. O projeto, baseado no livro best-seller, do mesmo nome, de David Grann, foi originalmente criado na Paramount, onde Pitt tem um acordo de "primeira olhada" (uma preferência). Mas o estúdio não se interessou pelo drama, então Gray pegou de volta os direitos. A CAA, representando Gray, montou um financiamento independente a partir do MICA Entertainment.
Situado em 1925, o drama da vida real gira em torno do explorador britânico, o Coronel Percy Fawcett (Hunnam), que desapareceu enquanto procurava por uma misteriosa cidade na Amazônia. [...]
The Lost City of Z foi originalmente desenvolvido para ser estrelado por Pitt. Benedict Cumberbatch também foi previamente definido para estrelar, mas saiu de cena para Doctor Strange, filme da Marvel. Mas com o filme terminado tornou-se uma commodity quente. The Lost City of Z fará a sua estreia mundial no Festival de Cinema de Nova York em 15 de outubro, no fechamento do festival.
Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner são os produtores através do Plano B ao lado de Dale Johnson e Anthony Katagas. Marc Butan é o produtor executivo, assim como Julie B. e Glenn Murray do MICA Entertainment’s.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...