05 outubro 2016

Nova campanha de primavera do Rob para Dior Homme por Karl Lagerfeld!!


 

MARCO CONGELADO: Robert Pattinson veste seus óculos de sol à noite com um smoking elegante e jaqueta de motociclista na campanha de primavera para a Dior Homme, que quebra no sábado, em revistas, incluindo Citizen K Homme Sport na França, Esquire Big Black Book no Oriente Médio na China e na Revista Estilo GQ na Itália.

Karl Lagerfeld levou anúncios em um estilo de filme-noir fora de seu estúdio de fotografia Margem Esquerda.

"Adoro tirar fotografias à noite nas ruas", disse Lagerfeld. "Esse é o meu estúdio ao ar livre."

O designer e fotógrafo é um fã particular de uma pequena rua que corre entre a Rue de Lille e da Rue de Verneuil. "Ninguém vem ou vai para lá", disse ele.

Quanto a Pattinson ", ele é muito descontraído e fácil de fotografar. Mas, ao mesmo tempo, há algo de misterioso sobre ele, que eu amo", disse Lagerfeld. "Seu perfil é a versão moderna de uma moeda antiga."

Pattinson era um escravo do conjunto ao ar livre.

"Estou sempre espantado com a inegável beleza de Paris. E à noite nos becos e ruas laterais, vazias das multidões, é quase mais impressionante", disse à WWD. "O contraste das sombras em todos os lugares fazer você olhar como um quadro de um filme."

Em meio a um impulso expansivo sob Serge Brunschwig, executivo número dois da casa de moda francesa, Dior Homme executar múltiplos personalizado para várias campanhas de mídia. pontos de queda incluem personalidades incluindo rapper A $ AP Rocky e cineasta Larry Clark.

Kris Van Assche, Dior Homme diretor criativo, disse Pattinson incorpora "um ícone contemporâneo rebelde" e parte de "a exploração da diversidade homem Dior Homme."

Fuente | Fuente  | Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic