Confiram a nova entrevista que a Nikki deu durante o evento de celebração ao celular Sansumg Galaxy 3, que ela participou, a algumas semanas atrás em Chicago.
-Depois de passar tanto tempo filmando a saga Crepúsculo, alguma vez você deparou-se canalizando sua personagem Rosalie na vida real?
Nikki - A única vez que isso acontece é quando nós estamos todos juntos em algum tipo de reunião e as pessoas começam a falar da Rosalie. Eu me sinto na defensiva com ela. Eu sempre me perguntava porque as pessoas sempre falam sobre quem é amigo de quem, e quem está brigado com quem, e então eu percebi que isso é o que os nossos personagens tem feito, entende o que eu digo? Eles nem sabem o que estão fazendo mas assumem a mesma dinâmica. É meio bizarro mas também realmente fascinante.
-Sempre ouvimos histórias de atores “na luta”, o que você fez com o primeiro salário de Crepúsculo? Você se sente,tipo, “Consegui!”?
Nikki - Eu sempre fui uma atriz “na luta” e acredite eu tenho consciência do “depois” de Crepúsculo. Eu realmente tenho consciência que isso vai embora. Sabe, eu não levo nada disso como algo garantido. Uma pequena quantia de dinheiro não vai durar uma vida inteira. Eu tento ser inteligente com meu dinheiro, então a primeira coisa que fiz foi investir em propriedades rentáveis. Então eu comprei uma casa e comprei uma casa para minha mãe. Meu pai diz, ‘ No final do dia, se você não tiver onde morar porque você é super pobre, se você tiver investido em alguma propriedade rentável, você deve estar bem’. [risos] Então foi isso que eu fiz.
-Ano passado você se casou com o Paul McDonald, que muita gente conhece por ter participado do American Idol. Como é a vida de casado?
Nikki – Como você pode ver Paul está aqui, e isso acontece da mesma forma quando é ele, a propósito. As pessoas pensam que ele só viaja comigo onde quer que eu vá, mas elas não percebem que quando ele estava em turnê eu fui em 33 cidades das 50 que ele tocou. Então realmente isso acontece dos dois lados, e eu acho importante fazer da outra pessoa sua prioridade número um.
-Como você soube que ele era “o cara” para você?
Nikki – Eu só soube. (risos)
-Então foi amor a primeira vista?
Nikki – Sim!! Bem, eu não soube no momento que o conheci, mas eu soube dentro de poucos dias, com certeza. Minha mãe é desesperadamente romântica e embora ela e meu pai tenham se separado quando eu tinha 2 anos, ela acredita – porque seus avós e seus pais- que quando você se casa, é para sempre. Então ela sempre odiou que eu dissesse que eu nunca iria me casar ou que eu nunca teria filhos. [risos] Acho que eu dizia isso pelo fato de ter visto o divorcio deles, e toda a raiva que tinha disso. Mas assim que eu conheci o Paul eu disse, ‘ Acho que vou me casar com ele’ e ela ficava, ‘ Que?! Ele te pediu em casamento?!’, ‘ Não, mas eu acho que eu vou.’ [risos]
-Qual é seu prazer culposo?
Nikki – Oh céus, programas de TV horríveis. E é um novo. Eu não cresci com televisão então eu não assistia desenhos, ou algum tipo de lixo televisivo. Paul e eu estamos viciados em “Dance Moms”. Outro dia Paul tinha saído sem mim e ele viu uma das “dance moms” e ele teve que me ligar e falar sobre isso. [risos]
-Sendo uma celebridade, você lê algum “tabloide”sobre celebridades?
Nikki- Eu tinha uma regra que era, eu só leria se fosse em um aeroporto, porque é tipo, ‘Bem, estou aqui, e tenho 40 minutos antes do meu voo, então vou me sentar em algum lugar e ler’. Agora eu estou em aeroporto sete dias na semana, eu estou sempre lá! [risos] Então eu não acho essa uma boa desculpa mais; Tentei diminuir na verdade porque o quanto mais conhecedor você seja sobre o que está acontecendo no mundo das celebridades, mais vai deixando de ser divertido, porque você pega e pensa, ‘ Eu sei que isso não está acontecendo! E eu sei que isso não é verdade!’.
-Como você mantêm a forma?
Nikki- Nós somos bastante ativos. Eu parei de fumar a 3 anos atrás, no dia 5 de julho, e é algo que eu realmente gosto de falar porque eu sinto como se fosse minha maior realização. Eu fumava muito, desde os 12 anos de idade. E eu não era muito ativa por causa disso. Eu era ginasta quando era mais nova mas eu passei muito dos anos, quando você deve estar ativo, fazendo algo, parada. Eu não me dei conta disso até ficar mais velha e realmente afetou toda meu psicológico. Então nos últimos 3 anos eu tenho sido incrivelmente ativa. Paul e eu alternamos bastante, mas sempre fazemos juntos. Nós caminhamos com os nossos cachorros, nós fazemos pilates, nós fazemos”soulcycle”…Eu tento cozinhar para nós dois, e quando eu não posso minha mãe cozinha porque ela vive na nossa casa para hospedes. Eu acredito fielmente em comida caseira.
-Que comida mais gosta de fazer?
Nikki – Na última noite, antes de virmos para cá, eu cozinhei arroz integral com lentilhas e cebolas cozidas. E eu coloquei molho de soja e alguns pimentões e cenouras raladas. Minha mãe e eu estávamos tentando fazer pão de lentilha e isso não deu certo, e acabou se tornando um refogado.
-Quando você sai tipo hoje para algum evento, que tipo de cocktail você escolhe?
Nikki- Eu não bebo muito. Se eu bebo alguma coisa é um ou dois goles de cerveja. É estranho porque eu já fiz tantos personagens promíscuos, que gostavam de sair, e de novo, as pessoas inconscientemente conectam você com isso, porque isso é o que você faz nos filmes. Então eu nunca falei muito sobre isso, mas eu comecei a falar disso recentemente porque me frustava. Minha vida inteira eu nunca fui de beber.
-Se você pudesse tomar um “drink” com alguém com quem seria?
Nikki – Pelo o que aconteceu recentemente eu diria Nora Ephron. Muitas mulheres que eu conheço, e que ainda estão aqui, e que eu realmente admiro, e me conecto, tiveram uma grande conexão com essa mulher. Eu só sinto como se em um certo ponto na da minha vida teria sido uma honra poder ter me conectado com ela e que algo pudesse ter – bem, quem sabe, mas- algo pudesse ter acontecido. Ela foi mentora de muitas mulheres que são mentoras para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário