18 dezembro 2012

Cosmopolis na lista dos filmes favoritos de 2012 pela Chicagoist.com


São os filmes estão mortos? Bobagem. É assim que eu sei que 2012 foi um ano forte para o filme: a maioria dos meus filmes favoritos este ano foram, na verdade, sabe, fez este ano. Acredite ou não, mas que é incomum para mim nos últimos anos tem sido perto de um empate 50/50. Reafirmo ainda mais quando se trata de uma experiência pessoal de um filme, o momento mais importante é quando você o vê, e não quando ele realmente foi feito. Ainda assim, refrescante, não tem problemas suficientes escolhendo recentes lançamentos para a lista deste ano.

Não importa. Aqui, em ordem alfabética, são os 10 filmes que eu vi este ano e puxou a minha meias.

Cosmopolis (dirigido por David Cronenberg, 2012)
O mais estranho e paranoico David Cronenberg está de volta. Com uma vingança, caracterizado por uma cena completa e repugnante, onde Robert Pattinson é um bilionário isolado recebe mais um dia de seu teste médico.Ele aponta uma mancha em sua pele, e o médico pergunta: "O que vamos fazer com isso?". O médico gentilmente respondeu: "Deixe-se expressar". Graças a deus para os vídeos em casa, onde os filmes peculiares como este pode borbulhar para a superfície novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic