18 dezembro 2012

Garrett Hedlund fala sobre Kristen com Next Movie


Estava preocupado que o drama pessoal de Kristen Stewart poderia inviabilizar a estréia do filme ou afetar a maneira como as pessoas vê-la?

Oh, não, eu não tinha pensado nisso. Eu estava animado que ela estava indo para desempenhar esse papel, porque ela é muito dedicada. Quando eu vi "Into the Wild", pensei, o cara, esta menina seria perfeita para Marylou, sabe, uma menina que parece ser mais sensata/madura do que sua idade, para um personagem como Marylou que era 20 anos mais madura que sua idade. Eu estava muito animado. A partir do momento que ela veio a este projeto, ela estava tão apaixonada. 
Ela tinha lido o livro quando tinha 15 anos e falava com Walter eera uma fã disso e passava horas e horas ouvindo fitas de áudio de Luanne, a pessoa real, e para alcançar esse tom de voz tão suave. Eu estava super animado que era ela e Sam [Riley]. Quando eu vi "Control", para chegar ao fim, imediatamente começou de novo, e de novo no dia seguinte. Era um grande fã dele, acho que seu papel em "Control" foi do caralho.

Kristen também fez sua parte no quinhão de nudez não é nada de acordo com o comportamento deBella Swan. Como você acha que os fãs de "Crepúsculo" vão reagir?

Eu acho que ela é tão incrível neste projeto eles vão ter orgulho de ver alguém que aprecia tanto em uma perspectiva totalmente diferente.

Espera que os Twi-hards vão ver o filme?

E se eu esperar? Essa é uma maneira modesta para colocar isso. Não, eu rezo! Eu f** rezo literalmente aos deuses! Quanto mais pessoas ver, eu só espero que, em primeiro lugar, que os inspira a ler o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic