Maps to the stars está entre os 25 filmes de prestígios mais esperados de 2014, e que também incluiu este olhar de Robert como Jerome no filme.
Eis o que Guy Lodge (dos HitFix) tinha a dizer sobre isso:
"Maps to the stars"
Diretor: David Cronenberg Elenco: Robert Pattinson, Julianne Moore, Mia Wasikowska, John Cusack, Carrie Fisher, Olivia Williams
Estréia prevista: Cannes
Por: David Cronenberg é um dos meus favoritos cineastas que trabalham, e sempre que sai um novo filme seu, ele sempre vai estar em uma lista como esta para mim. Mas eu não me importo de admitir que ele testa a paciência em: "A Dangerous Method", foi elegante, mas insuficientemente perigoso, enquanto que "Cosmópolis", embora bem adequado para o seu lado excêntrico, era muito ligado ao seu romance fonte a subir. Será uma sátira de Hollywood trazer de volta sua mordida?
A premissa parece promissoramente boba. Cusack é um psicoterapeuta e pai de uma estrela infantil viciada em drogas. Wasikowska é sua filha piromaníaca, que faz amizade com motorista de limusine que é Pattinson e aspirante a ator. Moore é uma estrela que vai refazer um dos filmes de sua mãe, como ela está, literalmente, assombrado pela mulher de idade, e assim por diante e assim por diante. Isto tudo pode ir fora de controle, mas esse é o tipo do que queremos, certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário