23 junho 2014

Cherie Currie está fazendo um banco Dragão para Kristen

Cherie Currie é a ex-membro e vocalista de The Runaways, ela é atualmente artista plástica e pelo que disse aqui tem estado trabalhando em seu próximo projeto para Kristen :). 

 

O banco Dragão de Kristen Stewart 

Este é um banco que eu terminei na sexta-feira (20/06/14) de um fóssil (duro como concreto) raiz de oliveira que foi descoberto ao lado da casa de Kristen. Eu nunca esculpi em madeira tão dura como esta. Encontramos muitos problemas de sujeira, raízes enroscadas(que mata em uma corrente forte) me disseram o que eu podia e não podia fazer e o calor foi um desafio (100 + alguns dias). Não há melhor maneira de retornar ao jogo que fazer algo tão difícil. Encontrar um dragão nesta raiz e fazer um banco funcional é algo que eu estou tão orgulhosa... e é confortável também! Revestimento na próxima semana e o acabamento será incrível! ;-)

Via | Via | ViaVia |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic