Quando Robert Pattinson conseguiu o cobiçado papel de Edward Cullen, já se consolidou em todas as mentes como um ator para se assistir. Desde que Breaking Dawn - Part 2 foi lançado e a saga terminou, Pattinson tem se mantido à procura de novos projetos, e ele está se movendo cada vez mais longe. Já esteve longe do papel que fez dele uma estrela mundial.
Aqui estão os destaques da vida pós-Crepúsculo de Robert Pattinson.
Explorando o território indie.
Durante toda a filmagem dos filmes de Crepúsculo, Robert Pattinson fez múltiplas aparições no cinema independente, e essa tendência continuou após a saga ter terminado. Recuando um pouco longe de Hollywood para o menores projetos, como o drama distópico australiano The Rover e o obscuro Maps to the stars de David Cronenberg com Julianne Moore. Ah, e ele tem tido uma enorme quantidade de sexo na tela (em Mapas e Little Ashes).
Mais tarde, ele vai estar aparecendo com Nicole Kidman em Queen of the desert de Werner Herzog que fala sobre a vida de uma viajante/arqueóloga no atual Iraque. Então, ele vai atuar ao lado de Dane DeHaan em Life que fala acerca de um fotógrafo da revista Life e sua amizade com James Dean. Em 2016, vai estrelar um filme baseado em um livro do mestre existencialista Jean-Paul Sartre. Coisa muito impressionante.
Namoro com uma aclamada estrela pop.
Quando Pattinson começou a namorar a cantora pop FKA Twigs, eles receberam um pouco de críticas de fãs que ainda o queria com quem Kristen Stewart. No entanto, eles não deixaram se abater e ultimamente estão mais juntos do que nunca.
Um corte de cabelo inexplicável.
Em novembro de 2014, Pattinson revelou um dos cortes de cabelo mais inconvencionais que eu já coloquei meus olhos. Enquanto parecia muito normal na frente, assim que se virava, ele mostrava que na verdade era um corte tigelinha que destacava uma tira
Honestamente, esta é uma das coisas que eu mais amo sobre R.Pattz: o empenho total para fazer sua própria coisa.
Comentando sobre Fifty Shades of Grey.
Quando Reuters sentou-se para uma entrevista com Pattinson, perguntaram-lhe como era estranho ver o personagem Christian Grey sexualmente dominante ser inspirado por seu desempenho como Edward Cullen.
"É meio estranho, e também conheço Jamie [Dornan] acerca de 10 anos. Eu não li os livros mas eu acho que deve ser muito, muito diferente. Eu não vejo como isso pode funcionar se não é diferente. É incrível; é essa base de fãs. Há algum tipo de profunda ligação que tem um monte de gente para isso e eu nunca percebi bem o que é."
Ter um asteroide com seu nome.
Em uma das notícias mais bizarra sobre RPattz, um astrônomo amador na Rússia escolheu nomear um asteroide de "236789 Pattinson" pelo famoso ator. Isso foi relatado pela União Astronômica Internacional e isso é muito mais impressionante do que qualquer coisa a maioria dos atores alcançam.
Você tem mais alguma coisa a acrescentar na vida pós-Crepúsculo de RPattz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário