Desculpas a todos pela demora da Entrevista. Como eu (Paula) e a Ganhadora
Fernanda ficamos numa correria nestes últimos meses.
Seque abaixo a entrevista.
Paula - Porque você decidiu participar da promoção?
Fernanda - Foi uma coisa muito do nada pois eu sempre participo de algumas promoções mas eu quase nunca lembro qual dia e o sorteio ou checo pra ver quem foi que ganhou participei pq gostei do blog e dos prêmios que eles estavam sorteando

