28 maio 2012

David Cronenberg fala sobre Cosmopolis e Rob com 20Minutes (França)

Como você descreveria Cosmopolis?Esta é uma comédia negra e surreal no final do mundo. Gostaria que o público não leve muito a sério.

Foi a possibilidade de escolher o seu protagonista Robert Pattinson como escolha óbvio para você?No começo eu escolhi Colin Farrell, mas estava feliz em usar quando Colin deu Rob. Pattinson estava com medo de não ser bom o suficiente, mas era vida perfeita, como um empresário que vive fora da realidade.

Surpreendeu os seus fãs para o filme?Eles estão prontos para ir. Fui sites online e encontrou dedicados ao Rob e eu conheci um monte de adolescentes que leram e gostaram do livro. Eles estão preparados para ver Robert Pattinson para ver um tipo diferente de vampiro.

Como você se decidir o quão longe iriam as cenas de sexo?Não pensar em termos de censura ou autocensura. Tudo é decidido de uma forma natural com os atores. Robert estava pronto para liderar. Ele é incrivelmente carismático.

Como você conseguiu filmar essa impressão de "sonhar acordado"?Ao fotografar a partir do ponto de vista do protagonista. Você tem que se sentir à vontade quando na limusine e perdeu quando ela sai. Ele é uma criança mimada que vive em um mundo virtual.

Cosmopolis é visionário?O filme descreve uma realidade. Um dos financiadores do filme disse-me que ele reconheceu nela. A idéia de que essa história horrível poderia ser ancorado no mundo real me fascinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic