28 maio 2012

A figurinista de Cosmopolis fala sobre o terno da Gucci e o relógio da Chanel de Eric


No filme, Pattinson tem apenas um terno: um terno Signoria preto dois botões de lapela classe Gucci em primeiro lugar. Ele também usa uma camisa de algodão branco, Gucci, uma gravata de seda preta fina, um cinto de couro com detalhe fivela nos sapatos de prata e um laço de couro preto.
A figurinista Denise Cronenberg, tinha inicialmente abordado Prada, mas não estavam interessados. Gucci, por outro lado, que havia vestido Pattinson na vida real, eu estava animado. "Foi ótimo, porque nós nunca poderia ter permitido esses fatos", diz Denise para THR exclusivamente. "Nosso orçamento era muito pequeno"

Ele acrescentou: "Depois que eu descobri que Rob vestia Gucci na vida real, eu vi fotos dele no traje e foi esse o estilo que ele queria para o seu personagem. Gucci não é algo que havia usado antes, mas eu acho que é inteligente para obter uma linha que já tenha usado. "

Eu pedi seis equipamentos para o herói, o equivalente a sete figurinos para o filme em que gastar mais de 24 horas em uma limusine. "As roupas são lindas e o tecido é incrível", elogiando.

As primeiras camisas brancas apertadas Gucci nos enviaram não funcionou. "Eles tinham uma costura em ambos os lados, que era popular nos anos 70. Rob não gostei, para mim, também. E sentiu que eliminaria a camisa sozinho no final do filme. Não quero destruir o terno porque eles precisavam estar juntos apesar que desviar para dentro. Então eu mandei outras camisas, aquelas que ele tinha usado antes e gostei. "

Cronenberg revela que Pattinson foi um dos ternos Gucci após o final do filme "Um traje e outros assistem de Chanel, era tudo", disse. "Eu nunca pensei que eu iria, pois tem cerca de 4.000 processos. Decide que pode começar a usar o cinto agora. "

Chanel inicialmente contactado sobre a colocação de um personagem Cronenberg relógio Pattinson. Rob, não use um relógio na vida real, ele gostou tanto do relógio, a que leva no filme, apesar do fato de que Denise havia dito que poderia remover as últimas cenas se ele se sentia inadequado.

leia o atigo compelto no The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic