23 maio 2012

Vestuário de Kristen na Premiere de On the Road em Cannes


Kristen Stewart fez a sua chegada hoje à noite no grande tapete vermelho do Palais des Festivals para a 65a edição do Festival de Cinema de Cannes para a premiere de "On The Road" usando um vestido feito sob medida por Nicolas Ghesquière para Balenciaga.

Esta é a primeira vez em Cannes para a atriz de 22 anos, mas você pode dizer pelo seu sorriso luminoso em seu rosto para ser uma (primeira vez em Cannes) emocionante e inesquecível!

Kristen vestiu uma seda sem mangas nu, com uma cópia turquesa lantejoulas azuis e prata em todo o vestido, com um grande decote em V e uma abertura enorme na coxa mostrando suas sandálias Balenciaga.

O projeto foi concluído com um cinturão de couro preto.

Eu acho que foi uma ótima escolha para ela! Conforme mencionado na minha lista de desejos de Cannes, suspeitou que Kristen iria optar por uma Ghesquière design personalizado - mas ao contrário de seu olhar para o MET Gala, eu acho que vai ter mais elogios nesta ocasião.

Alguns podem pensar que jogou pelo seguro, mas acho que Kristen era elegante, clássico e bonito - e ainda assim manteve a atmosfera cool e de ponta que nós amamos o seu estilo.

Quero dizer ... essa abertura é perigoso! Eu adoro como ele é corajoso.

Ela completou seu look com uma cor brilhante em suas unhas, uma juba volumosa de luxo ondas em camadas e pulseira de ouro branco pico Cartier "Juste A Clou" que tem visto que tem sido nestes últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic