07 junho 2012

MTV fala com Stephenie Meyer sobre o futuro da saga de Twilight


Twilighters não jogue suas camisas de Team Edward e Team Jacob na parte de trás de seu armário, pelo menos por enquanto, as costas das camisas para o seuarmário ainda, Twilighters. Com o capítulo final da saga Crepúsculo chegar aos cinemas no outono, não estamos convencidos de que a franquia está chegando aofim. No domingo, Stewart subiu ao palco no MTV Movie Awards 2012 com sua co-estrela de "Breaking Dawn - Part 1" co-estrela Taylor Lautner para pegar a pipocade ouro para filme do ano pelo quarto ano consecutivo. Durante seu discurso de aceitação, ela assegurou a seus fãs que ela não está sendo para além da saga de vampiros.

"Eu tenho vindo a promover" Branca de Neve ', e eu tenho muitas perguntas, especialmente sobre' Crepúsculo ', que eu amo. A pergunta mais comum é:' Deus,você deve estar muito feliz em ficar longe de (Twilight). Você tem que ser muito felizse distanciar tanto quanto você puder. "E eu estou como, 'Cala a boca! O que você está falando?'

No início deste ano, o executivo-chefe da Lionsgate Entertainment, Jon Feltheimer,disse acreditar que a saga de vampiros permanecerá útil após 16 de Novembro delançamento de "Breaking Dawn -. Parte 2" Quando perguntado se sua companhiaenfrentaria o seguinte projecto de Crepúsculo, disse ele, "É uma franquia incrível que eles tenham feito um grande trabalho em mantê-la intacta. Portanto, a resposta mais simples é" Rapaz, isso é, mas. '"

O co-presidente da empresa, Rob Friedman, também comentou sobre o futuro da franquia, dizendo The Hollywood Reporter Lionsgate, que estaria a bordo, se aautora Stephenie Meyer está a avançar com a série. "Se ela quiser", ele disse "vamosestar lá para apoiá-lo."

Quando a MTV News falou com Meyer no set de seu último projeto, "The Host" maravilha se Edward, Bella e Jacob seria trazido novamente à vida - em versão impressa ou na tela. Sua resposta deu esperança para os fãs de Crepúsculo em toda parte quando ele revelou que tem o futuro dos personagens em sua mente.

"As coisas mudam muito de semana para semana, mas mesmo todos os anos. Quero dizer, há outras histórias", disse ela. "Eu tenho um tempo muito difícil de deixar os personagens, e então eu sei o que iria acontecer."

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic