08 junho 2012

Nova entrevista de Rob e David para CTV News em Toronto




A estrela de "Crepúsculo" Robert Pattinson pode parecer nada mais do que um galã teen para seus críticos. Mas seus detratores podem mudar de idéia depois de assistir sua performance arriscado no novo filme de David Cronenberg, "Cosmopolis".

Em teatros canadenses na sexta-feira, Pattinson manchetes desta magistral e, às vezes, refrigeração adaptação do romance de Don DeLillo 2003, "Cosmopolis".

Fiel à obra satírica de DeLillo, o ator britânico interpreta bilionário Eric Packer, um gestor de fundos jovem que experimenta uma crise um dia, enquanto ele navega entre a Manhattan na parte de trás de uma limusine. Como viagem de Packer ao cabeleireiro se desenrola, ele desliza e sai das vidas de estranhos, colegas de negócios e sua esposa Elise (interpretada por Sarah Gadon).

Dentro deste estranho mundo sobre rodas, Packer pode acessar tudo o que precisa: alimentos, os dados sobre o mercado de ações, sexo, bebida, e um banheiro. Ele ainda recebe um check-up na parte de trás da limusine do seu médico, que diz Packer, "Você tem uma próstata assimétrica."

Acima dessas ocorrências fantásticas, porém, a jornada de Packer obriga-o a ter uma espécie de epifania quando suas fortunas viraram cinzas e sua vida pessoal sobe em fumaça graças às forças que não conseguiu antecipar.

Desde a estréia do filme no Cannes Film Festival 2012, Pattinson confessou aos jornalistas que se sentia confuso com romance de DeLillo, e também era inseguro sobre como trazer o personagem complicado para a vida na tela.

"Eu mandei [o livro] para minha melhor amiga e eu mandei para os meus pais", Pattinson disse recentemente ao Canadá CTV AM.

"Meus pais totalmente incompreendido", ele disse, com um sorriso.

O melhor amigo de Pattinson também estava perplexo, especialmente em termos de como Cronenberg nunca iria traduzir livro desafiador DeLillo para a tela grande.

"Isso é completamente impossível", foram as palavras do homem para Pattinson.

Apesar dessas incertezas, aos 26 anos, Pattinson aceitou o papel que o ator irlandês Colin Farrell teria sido alinhados para jogar.

Movimento Pattinson carreira era arriscado, mas a sua tendo uma chance de trabalhar com Cronenberg poderia provar ser o mais inteligente jogada de sua carreira.

"Eu pensei que o script ler um pouco diferente do que o livro", Pattinson disse Canadá AM.

"O livro é bastante curta, mas não é fácil uma leitura. O script ler muito rápido e tinha uma energia muito superior a ele. Eu tipo de pensamento que eu deveria ir para a versão de maior energia do personagem", disse Pattinson com o diretor Cronenberg ao seu lado.

A entrevista gravada foi feita no início de junho, quando Pattinson e Cronenberg fez uma parada em Toronto para promover seu novo filme. Durante esse tempo, a dupla falou abertamente sobre a tradução do livro de DeLillo para a tela.

Teria sido fácil, segundo eles, para retratar Eric Packer como uma versão arrepiante e demente do fundador do Facebook Mark Zuckerberg. Mas a chave, de acordo com Pattinson, foi encontrar a voz certa único.

"Eu tentei olhar para os gestores de fundos de hedge, mas essa parte foi uma coisa totalmente diferente", disse Pattinson.

"Não se trata de dinheiro ou ganância para ele. Ele não tem que provar a si mesmo. Um monte desses caras de fundos de hedge são tão inseguro. É aí que a energia inacreditável vem."

Em contrapartida, Pattinson internalizado os seus esforços para comandar as atenções dos cinéfilos.

"Eu só pensava principalmente sobre a voz. Essa foi a coisa mais importante. O ritmo era muito específica no livro e no roteiro."

Pattinson também estudou os padrões vocais do político norte-americano Howard Dean e serial killer Jeffrey Dahmer para aperfeiçoar a sua entrega e encontrar a margem direita este novo papel.

Cronenberg, porém, encontrou a chave crucial para filmar "Cosmopolis" em inquietação própria de Pattinson com o trabalho de DeLillo.

"Eu tento não pensar sobre o elenco. Eu não quero o meu entendimento de um ator e que ele fez para moldar o caráter. Eu quero que o personagem que vir primeiro", disse Cronenberg.

Ele, no entanto, manteve determinados princípios em mente quando escolheu Pattinson para retratar a sua liderança.

"Você tem que pensar em quantos anos o personagem é. Ele pode fazer um sotaque de Nova York? Mesmo um monte de atores americanos não podem fazer um convincente sotaque de Nova York", disse Cronenberg.

Estes princípios simples, e outros, também aplicado como Cronenberg elenco co-estrelas Jay Baruchel, Paul Giamatti, Kevin Duran, Juliette Binoche, Samantha Morton, Sarah Gadon e Mathieu Amalric

Com Packer presente em quase todas as cenas de "Cosmopolis", Cronenberg sabia que qualquer ator que interpretou ele teria que ser "bastante assistível", como disse o diretor.

Pattinson aceitaram o desafio e fê-lo sem depender de seu lindo rosto, de acordo com o Canadá filme AM crítico Richard Crouse.

"Eu pensei que Pattinson fez um estrondo acima do trabalho neste filme", ​​disse CTVNews.ca Crouse.

"Eu não acho que nenhum de nós poderia dizer que" Cosmopolis "teria sido melhor ou pior com Colin Farrell estrelando. Mas os espectadores sabem tanto sobre a vida de Farrell fora da tela", disse Crouse.

"Eles o vêem como essa figura decadente. Eu acho que teria influenciado a forma como o público percebe caráter Packer neste filme", ​​disse ele.

Desempenho Pattinson, sutil complexo está a par com a volta comandante David Bowie no filme de 1976, "The Man Who Fell to Earth", disse Crouse.

Muito parecido com personagem de Bowie, Thomas Jerome Newton, Pattinson cria uma figura sobrenatural que vive seus dias em um ambiente igualmente rarefeito e bizarro.

Desempenho complexo e maduro de Pattinson em "Cosmopolis" vai surpreender os seus fãs e seus críticos.

"'Cosmopolis' é um filme fascinante de um cineasta trabalhando no topo de seu jogo", disse Crouse.

"Pode não ser o mais fácil filme para assistir e exige muito do público. Eles realmente tem que prestar atenção e não é isso que as audiências são usados ​​até hoje. Mesmo assim, eu não acho que os fãs de 'Crepúsculo' vai se intimide por que ", disse ele.

"Eles vão sair para ver Pattinson. Mas eles vão estar em uma grande surpresa."

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic