08 junho 2012

Entrevista de Rob falando sobre Cosmopolis, BD - Part 2 e outros filmes na Revista 'Total Film' (Junho)


A revista 'Total Film' do mês de Junho, traz Robert Pattinson em seu novo filme 'Cosmopolis' e Kristen Stewart em 'Branca de Neve e o caçador', além de Kristen ser uma das 100º promessas do futuro no cinema.


Entrevista de Rob:


Vamos falar de Cosmopolis. É uma mudança de atuação para você ...
Eu vi e gostei. Eu normalmente não gosto de minhas coisas, mas eu realmente não me reconheço.

Como David Cronenberg orientou o seu desempenho?
Nós dois começamos sem saber exatamente do que se tratava, mas sabendo que era interessante. Eu estava tentando me preparar para isso, mas o tempo me senti mais à direito [durante as filmagens] foi quando não sabia o que estava fazendo. David tinha essa estranha sensação de ver quando eu não sabia o que estava fazendo e o que era sempre e filmava o que ele gostava.

Há uma cena onde você tem um exame anal ...
David me disse que na filmagem ia ser entre as minhas pernas. Ele sabia que eu era um jovem ator tentando parecer que estava disposto a fazer qualquer coisa para o trabalho. Ele era como, "Eu quero tirar isso ... e apenas um corpo no quadro com as suas bolas no topo." Eu realmente acreditava nele e tinha que ir ver o trailer e dizer: "Eu não sei se posso fazer isso ..."
Estava levando o filme para fora em Cannes é uma validação para você?
É incrível. Eu estava tão aterrorizado de fazer no coemço e pensei que ia transar por cima e todo mundo vai dizer: "Cronenberg é vendido para fora ..." de modo a obtê-lo em Cannes é a melhor coisa de sempre. Obtendo o filme, coloca-lo em Cannes e colcoar o filme que eu tenho recentemente são três dos momentos mais felizes da minha vida.

Falando sobre o próximo filme ...
Eu estou fazendo Missão: Blacklist com Jean-Stéphane Sauvaire que fez Johnny Mad Dog. Esperamos para filmar no Iraque, que vai ser divertido. Então eu estou fazendo The Rover com [Animal Kingdom] de David Michôd.

E Breaking Dawn: Part 2 - o que os fãs podem esperar?
É um dos mais engraçados fora de todos eles. Acho que Bill [Condon, diretor] realmente captou o absurdo de tudo.

Será que vai ser um alívio não voltar a ser Edward Cullen?
Um alívio para não colocar as lentes de contato. É absolutamente terrível ter essas coisas estúpidas em meus olhos. Mesmo que eles disseram, "Nós vamos dar-lhe um bilhão de dólares para fazer novamente," Eu não seique eu faria!


Scans:


Via | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic