02 junho 2012

Rupert disse à revista Complex o que Kristen atraio em Branca de Neve


Ouvi dizer que o roteiro original era totalmente diferente da maneira como ele saiu na tela.
 
[Ri.] Na verdade, o roteiro original era bastante alegre e tipo como Shrek. Este era o objetivo original e eu acho que foi um pouco mais para mim. Queríamos encontrar uma maneira de fazer um filme medieval, além das qualidades originais fantasia conto de fadas.

Obviamente, vemos a dureza incomum de Branca de Neve no filme, como você queria é diferente para o branco e o que você acha Kristen Stewart trouxe?

Eu acho que Kristen Stewart trouxe um monte dele. Eu acho que ela é muito corajosa e rebelde. Ela tem um peso em seus ombros, ela é realmente o centro das atenções, e ela cuida de tudo em seu próprio país. Eu acho que é inspirador e todas essas qualidades fizeram dele o que ele queria no papel de Branca de Neve.

Existe também a adição do elemento sua predestinação espiritual. Você pode falar um pouco sobre essa escolha?

Eu acho que ela é um dos heróis clássicos, que é tão historicamente conhecido. Que escapou herói de Joseph Campbell com mil faces e eu acho que definitivamente Branco simboliza tudo isso.

Além disso, você não está totalmente satisfeito no triângulo amoroso entre Branca de Neve e Príncipe- Na realmente não vai por ai fazer um filme muito romântico.

Sem tempo para o amor. Eles estão fazendo guerra. É apenas um estado de espírito. É apenas parte da história, mas muitas pessoas estão se concentrando no triângulo amoroso de Twilight. É uma história sobre umjovem proteger e obter o seu reino. Ela é ajudada ao longo do caminho muitos homens e acho que todos eles são inspirados e todos eles são atraídos para ela. Não há triângulo nos anões. [Risos.]

Leia a entrevista completa com mais detalhes sobre a SWATH AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic