02 julho 2012

Ashley Greene fala sobre Casamento para Cosmo!


Ashley parece absolutamente feroz e bela na edição de agosto da Cosmopolitan em 2012. O estilo de seus 25 anos de idade, rock com um top floral recortado de MinkPink em conjunto com rosa claro skinny jeans ricos emagro.

Greene se abriu falando sobre casamento com a revista, dizendo: "Eu sou uma daquelas garotas que se senta em casa pensando, em 25, eu tenho que esta casada. Agora eu estou no meu 25 .... eu tenho que programarmeu próximo filme! Meus pais têm um belo casamento. Eu não sou alguém que toma de ânimo leve. Assim eu não vou me casar até que eu saiba que vou estar com alguém para sempre. "


A estrela de Twilight também revelou que não tem um tipo específico quando se trata de amor, e seu citou: "Ésobre a química e uma conexão."

Ashley edição de Cosmo chegou às bancas 10 de julho.

Como Ashley diz que é tudo acerca de uma ligação química e ... Não é um cara em Hollywood que gostariam de ver em seu próximo compromisso? Talvez a estrela de Mark Salling 'Glee' .... Como cerca de John Mayer ...ou deve retornar com Joe Jonas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic