03 julho 2012

A autora de 50 Shades of Grey, E.L James fala que seria estranho ter Rob e Kristen como elenco



Como o romance foram inspirando nos personagens dos livros de Crepúsculo e as performances deRob e Kristen?
Os personagens cresceram, começaram dessa forma e totalmente desenvolvido seu próprio povo. Foi fascinante conhecê-los e conhecê-los muito bem. Eu não vi um esquema imediatamente, eu não tinha idéia de onde esses livros estavam indo. Eu só fui com eles. Como eu sei que eles cresceram em suas próprias vidas.


Houve algumas sugestões de que Robert Pattinson e Kristen Stewart poderia interpretar Christian e Ana, como você se sentiria se vê-los em Fifty Shades of Grey?

Eu acho que seria muito estranho! Isso só seria .. Uggh estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic