16 setembro 2012

Fandango Anuncia 01 de outubro sai a venda os Ingressos para assistir 'Amanhecer Parte 2'!


Fandango anunciou hoje que podem comprar os seus ingressos para ver Breaking Dawn Part 2 o 01 de outubro! Você também poderá de comprar ingressos para a Maratona Crepúsculo! Aqui está mais informações!

Os fãs de Crepúsculo estão contando os dias até que a amada série termina com a segunda metade de Amanhecer. E, embora o capítulo final de Crepúsculo não estará nos cinemas até 16 de novembro, você pode começar a planejar quando você realmente verá o filme em 01 de outubro.

Esse é o dia em que Fandango começará a vender antecipadamente bilhetes para The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2. Os Ingressos serão colocados à venda 01 de outubro a 12 meia-noite EST, mais de seis semanas antes da data real do lançamento do filme  De acordo com uma pesquisa recente, a maioria dos espectadores do fandango dizem que  Breaking Dawn - Part 2 e o filme mais esperado do outono, para que você saiba os bilhetes vão acabar rápidamente.

Como você os conseguiu? Os Ingressos para assistir Breaking Dawn part 2 estarão disponíveis no Fandango.com e no site Fandango móvel e apps. Os cinéfilos podem agora se inscrever para uma FanAlert Fandango. Eles receberão um lembrete de e-mail quando os bilhetes de Twilight estejam à venda na sua cidade. Para fazer isso, visite www.fandango.com / crepúsculo.

E não se esqueça, comprar os seus ingressos para ssistir o 15 de novembro a  " Maratona Crepúsculo" - onde todos os cinco filmes da saga Crepúsculo serão mostrados no cinema em ordem - também à venda em 01 de outubro.



Na expectativa do lançamento do filme, Fandango lançou o seu Guia mais recente do filme Crepúsculo com conteúdo exclusivo, incluindo entrevistas em vídeo com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e todas as estrelas do filme, um guia de carácter global e as últimas notícias Amanhecer e atualizações.

Fandango também terá um concurso para os fãs de ganhar uma viagem para a estreia mundial de Amanhecer Parte 2, em Los Angeles! Aqui estão os detalhes e como entrar!

Entrar para uma chance de ganhar uma viagem para a estréia mundial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, em Los Angeles!

1 Grande Prémio vencedor receberá:
• Passagem aérea ida e volta para 2 a Los Angeles
• estadia em hotel de 2 noites em Los Angeles
• 2 ingressos para a estréia mundial de
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
• Aluguel de carros

Para participar clica aqui !

Fonte  Tradução: Saga-crepusculoap




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic