17 outubro 2012

James March, Diretor do novo Projeto de Rob "Hold on To me", fala sobre o filme em entrevista


Ontem nos postamos uma nota informando a participação de Rob em um novo Projeto "Hold On To Me", agora trazemos trecho da entrevista concedida pelo diretor do filme, James Marsh no Mumbai Film Festival, onde ele fala mais sobre o projeto. Confira:




-Qual será o seu próximo projeto?

JM: O meu próximo filme é um filme independente norte-americano, e é uma comédia, (risos), mas muito cruele desagradável. Ela é inspirada por uma dessas grandes histórias americanas do verdadeiro crime que só pode acontecer na América, eu acho. É sobre uma rainha da beleza que está ficando mais velha e recebe seu namorado para sequestrar o homem mais rico da pequena cidade, em troca de resgate, que caso não venham a receber, eles planejam enterrá-lo vivo. Eu tenho trabalhado no roteiro com um escritor no momento. A atriz na história seria a britânica Carrey Mulligan. Eu acho que ela é uma grande atriz e faz um sotaque americano muito bom. Eu queria trabalhar com ela por algum tempo, e ela gostou do roteiro. Fico feliz em se afastando de thrillers e documentários como este!

Entrevista completa Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic