18 outubro 2012

Kellan Lutz: "Um dia ganharei um Oscar"


Kellan Lutz esta ardentemente sexy nesta nova última edição da Dujuor.

Isto é o que o ator de 27 anos, teve de compartilhar:

Sobre o seu futuro no show business: "Eu quero ser um ator o resto da minha vida. Eu quero ganhar um dia de um Oscar, mas não tenho pressa de chegar. Eu não me importo se levar 50 anos e estar velho. Eu amo o que eu faço "

O final de Crepúsculo: "É doce. É muito semelhante à escola ... e eu estou pronto para se formar. "

Em química, uma de suas grandes paixões: "É muito sobre as reações químicas, mas é interessante ver como duas substâncias são misturadas e o calor começa a se formar. Eu até fiz um poliuretano pouco! (É o que bolas de salto são feitas). Isso é bom porque o desempenho me deu recursos e uma plataforma para ajudar instituições de caridade, mas também o dinheiro para criar minhas invenções e pagar para o processo de patente. Os advogados não são baratos! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic