11 fevereiro 2016

Entrevista: Taylor Lautner conta alguns detalhes sobre a série Cuckoo e revela qual é a sua cidade favorita no mundo

Taylor Lautner cedeu uma entrevista, para a BBC UK, nesta semana, ele relatou um pouco sobre suas confusões com algumas palavras do inglês britânico, sua cidade favorita do mundo todo, falou um pouco sobre suas cenas de ações na série,citou alguns detalhes sobre as gravações e também contou como gostaria que fosse, o futuro de seu personagem Dale.

ENTREVISTA PELA BBC.UK:
A terceira temporada de Cuckoo reuniu novamente a família Thompson seis meses após a partida dramática de Dale (Taylor Lautner), no Natal. Ken (Greg Davies) e Lorna (Helen Baxendale) estão se preparando para a chegada de seu novo bebê. Para a alegria de Ken, Dylan (Tyger Drew Honey) começa a ter sua independência preparando-se para ingressar na universidade. Rachel (Esther Smith) sofre muito pela falta que sente de Dale, entretanto, ela consegue manter uma amizade duvidosa com o rejeitado 'melhor amigo', Ben (Matt Lacey). A vida volta lentamente ao normal em Litchfield, quando um Dale bem diferente retorna para executar mais ''chaves inglesas'' nas tarefas familiares.
Entrevista com Taylor Lautner:

O que mudou desde a última vez que vimos Dale?
A última vez que vimos Dale foi no final do especial de Natal quando Rachel disse que o relacionamento deles estava em crise. Dale, então, decidiu que era melhor dar um tempo, ir embora para colocar as coisas em ordem.

Como foi a mudança de dinâmica entre os dois?
Depois de ter sumido por um tempo, a dinâmica entre eles realmente mudou. Dale e Rachel não se viam há muito tempo e algumas coisas aconteceram na vida de ambos. Nós saberemos o que houve no decorrer desta série.

Como foi voltar a trabalhar com Greg?
Foi incrível estar com Greg novamente. Eu senti muitas saudades dele depois que fui embora. Desta vez, nós estávamos muito sintonizados - em absoluta harmonia, muito mais do que antes. Acho que todo mundo está realmente satisfeito com a parceria entre Dale/Ken nesta temporada porque a amizade entre Taylor/Greg é ainda muito mais forte.

Eu soube que você mesmo fez suas cenas de ação.
Rolaram muitas cenas de ação com o Dale nesta temporada, especialmente na China. Fiquei muito agradecido por terem permitido que eu mesmo fizesse quase todas as acrobacias. Elas sempre são um desafio para mim.

Você acha que encontrou o caminho para fazer comédia? É muito diferente do que fazer um drama?
É muito diferente em alguns aspectos e semelhantes em outros. Eu me diverti muito com tudo isso. Atuar em tantos dramas no início da minha carreira e, agora, explorar a comédia é um prazer para mim. É maravilhoso e eu espero continuar fazendo.

O que gostaria que acontecesse com Dale no futuro?
Eu adoraria ver Dale morando em Lichfield para o resto da vida, vivendo com os Thompsons, casado com Rachel. Simples assim!

O que você pode destacar sobre as filmagens?
Tantas coisas. Começamos a filmar na China com Dale interpretando o mesmo personagem, porém, em um ambiente completamente diferente, mas, ainda assim, muito divertido. Fazer um monte de cenas de ação, foi maravilhoso; filmar no Beaconsfield, em Cumbria, foi incrível e as gravações na fazenda com os dois filhotinhos de cachorro fofos foi sensacional. Gravar em um palco foi um pouco diferente.

Dale é um “cidadão do mundo” e um “itinerante” - quais são os seus lugares favoritos no mundo?
Eu tenho muita sorte de poder viajar e explorar o mundo. Isso é incrível, porém, é difícil escolher um ou dois lugares específicos que sejam meus preferidos. Eu definitivamente amo a Austrália. Já estive em Sydney e Melbourne muitas vezes, amo as duas cidades. Honestamente, falando de cidades grandes, Londres é, de longe, a minha cidade predileta no nosso planeta e não estou dizendo que seja só essa! Roma, Paris... a lista poderia ser longa. Adoro explorar e conhecer culturas diferentes, comidas e pessoas, mas, ficar em Londres nestes últimos meses foi maravilhoso.

O que você curtido nesta volta à Londres?

Eu passei muito tempo aprendendo o Inglês britânico porque é um pouco diferente do inglês americano. Eu ficava um tempão na cadeira de maquiagem me perguntando o que certas palavras significam. Eu encontrei a palavra mais versátil do mundo - Cheeky (atrevido). A quantidade de maneiras que vocês, ingleses, podem usar a palavra cheeky (atrevido) é impressionante. Eu fazia uma confusão ao usar a palavra “cheers” (que em inglês britânico pode significar ‘saúde’, ao fazer um brinde, ‘obrigada’ e ‘tchau’). Quantas vezes eu saía de algum lugar dizendo “cheers”(tchau), então, alguém explicava ''Oh não, isso não quer dizer tchau” e eu respondia, ”Oh, tá bom”. Eu aprendi e me diverti bastante com essas palavras de tantos significados em contextos diferentes. 

Traduzido por: alexiaaqueen Revisado por: IamJoycesCruz

Fonte:BBC.UK | Via | Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic