25 outubro 2012

Preview da entrevista com Rob e Kristen para Ciak Magazine (Tradução) [Atualizado]


Kristen Stewart e Robert Pattinson diz adeus à saga 'Crepúsculo'. "Agora não há mais "stress": Bella não é meu, e eu não lhe pertencia mais", Stewart disse à revista Ciak (dirigido por Piera Detassis), as vendas noItaliano semana semanal. Mas ele acrescentou: "Na verdade eu nunca disse adeus aos meus personagens que eu levá-los todos dentro de mim Seu relacionamento com Bella era mais." Longa e complexa, por causa do queeu experimentei com qualquer outro personagem por cinco anos "E. sobre seu papel em 'Amanhecer - Parte 2 ", a atriz acrescentou:" é como eu esperava que ela fosse do primeiro filme eu não podia suportar "mais do que veros outros como eles enfrentaram os perigos.. Bella é agora um "forte e corajoso. Talvez os telespectadoresidentificar menos com ele, mas para mim "era mais" divertido "e Robert Pattinson poderia ser interpretado em outro filme da série?" Só se Stephanie Meyer escreve -. A resposta - mas neste momento eu me pergunto o que aconteceria de outra forma? Talvez se Edward se torna uma pessoa má? Agora, que seria a notícia ... ".

Pattinson leva seu balanço dos últimos cinco anos: "Uma revolução: Nunca pensei que teria este tipo de carreira, ou para viver na América A desvantagem:. Teria sido melhor se tivesse acontecido há dez anos, antes da era da fotos do meu telefone e Twitter. eles não podem mesmo lutar, basta dizer mesmo levantar a sua voz, porque isso também é provável que seja refletido em seu trabalho. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic