05 dezembro 2012

Scans de Marie Claire Austrália com Kristen na Capa + Nova entrevista

A capa e os scans já vimos antes, mas a entrevista é nova.
A entrevista foi supostamente feita em Comic-Con em San Diego, Califórnia


Scans



Citações

"Eu quero trabalhar em algo e talvez não tem que ser um ator de trabalho. Tenho de sair com meus cachorros e minha família e para ser honesto, ainda estou pegando no sono. Já trabalhei por dois anos. Sólidos, literalmente do Eclipse " Kristen

"Mas toda vez que recebo nada por Balenciaga'm como" Oh que parece Balenciaga "Você pode ver isso, você pode escolher a partir de um rack - Kristen

"Stewart vai abordar o próximo capítulo de sua vida com um sentido de independência feroz e firme para fazer filmes enormes que ela ama." Marie Claire Austrália

"Eu estou autorizado a desafiar-me do jeito que eu quero", re Kristen: a vida depois de Crepúsculo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic