20 janeiro 2013

Cantora Britânica Lily Amelia comenta sobre Robert no Tapete Vermelho em Londres (Ele era bonito)

Amelia Lily tem uma grande atração por Robert Pattinson.

A cantora britânica estava sozinha quando a estrela estava de pé ao lado do galã de Crepúsculo no tapete vermelho na pré-estréia britânica do filme no Leicester Square, em Londres, e ficou com o rosto vermelho por sua mera proximidade.
Perguntada sobre a sua data de sonho, Amelia derramou: "Ashton Kutcher, me desmaiaria se o conhecesse. ERobert Pattinson. Na estréia de "Crepúsculo" estava poucos centímetros de mim..."
"Eu estava sendo entrevistada e todos esses repórteres estavam rindo de mim porque eu não conseguia parar deolhar para ele. Ele estava sendo entrevistado e eu não queria distraí-lo, mas ele era bonito."

Via || Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic